acender angel eyes ao abrir o carro em bmw e60
Moderador: Staff
Re: acender angel eyes ao abrir o carro em bmw e60
Boas!
Aproveito este topico para ver se me esclarecem numa questao! :think
Instalei angel eyes ligado aos minimos sem acusar erro, depois fiz outra ligaçao da luz do porta luvas para que sempre que abra ou feche o carro os angels liguem/desliguem respectivamente.
O problema é que desta maneira acusa-me erro nas luzes,mesmo com o díodo experimentado antes e depois da resistência dos angel.
Como é que voces conseguiram ultrapassar esta situaçao? :ajuda
Aproveito este topico para ver se me esclarecem numa questao! :think
Instalei angel eyes ligado aos minimos sem acusar erro, depois fiz outra ligaçao da luz do porta luvas para que sempre que abra ou feche o carro os angels liguem/desliguem respectivamente.
O problema é que desta maneira acusa-me erro nas luzes,mesmo com o díodo experimentado antes e depois da resistência dos angel.
Como é que voces conseguiram ultrapassar esta situaçao? :ajuda

E46 Compact Project: viewtopic.php?f=59&t=51344
E39 Touring 530d Project: viewtopic.php?f=102&t=67061

- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Luz do porta luvas? ou referes-te a luz por de baixo do porta luvas, que ilumina os pés?
Onde colocas-te o diodo? O diodo tem que ser colocado no fio positivo que vai da luz do interior, para os angel eyes!
Se o colocas-te ai nao devia acusar problemas!
Eu já experimentei essa ligação sem diodo e foi um mimo :fixe, com o diodo montado ainda fica melhor! Mas atenção que eu tenho os meus angel eyes ligados a caixa de fusíveis que está no compartimento do motor (o fio positivo na caixa de fusíveis, os negativos estão a fazer massa na chapa do carro), assim os angel eyes não ficam dependentes dos minimos, acho melhor desta maneira! Os angel ligam quando rodo a chave e permanecem ligados até desligar o carro! Tipo luzes diurnas...
Se tiveres tudo bem ligado não deve aparecer erro nenhum
Onde colocas-te o diodo? O diodo tem que ser colocado no fio positivo que vai da luz do interior, para os angel eyes!
Eu já experimentei essa ligação sem diodo e foi um mimo :fixe, com o diodo montado ainda fica melhor! Mas atenção que eu tenho os meus angel eyes ligados a caixa de fusíveis que está no compartimento do motor (o fio positivo na caixa de fusíveis, os negativos estão a fazer massa na chapa do carro), assim os angel eyes não ficam dependentes dos minimos, acho melhor desta maneira! Os angel ligam quando rodo a chave e permanecem ligados até desligar o carro! Tipo luzes diurnas...
O problema é que eu liguei aos minimos e queria por das duas maneiras,seja alimentados pela corrente dos minimos e pela corrente que puxei do porta luvas (puxei da luz do porta luvas que assim basta abrir o carro e ligam logo)...Miguel000 Escreveu:Luz do porta luvas? ou referes-te a luz por de baixo do porta luvas, que ilumina os pés?
Acusa-me luzes dos minimos fundidas, as duas ligaçoes entram em conflito.
N quero ter la os minimos stock por isso é que estou com dificuldades.. :duh
N sei se me fiz entender.
Abraço :lovebmw

- Miguel000
- Membro Senior
Então experimenta ligar os angel eyes mas com as lâmpadas dos minimos postas! Tu não as tens postas certo? tiraste-as e ligas-te os angel eyes certo? Também pode ser disso
Sim liguei os angel eyes e tirei as lampadas, mas desta forma n acusa erro. O problema é quando alimento os angel com o fio que vem de dentro em simultaneo com a ligaçao dos minimos ja acusa erroMiguel000 Escreveu:Então experimenta ligar os angel eyes mas com as lâmpadas dos minimos postas! Tu não as tens postas certo? tiraste-as e ligas-te os angel eyes certo? Também pode ser disso

Ja n tenho o buraco dos minimos pois usei para passar os fios dos angel,logo metendo as lampadas iriam ficar ao penduram :snooty

- Miguel000
- Membro Senior
Eu disse para pores as lâmpadas so para experimentar se dava erro na mesma! Não era para manteres lá as lâmpadas!
Mas de qualquer maneira isso deve se dever a ligação que fizeste que tem alguma coisa mal!
Se calhar usas-te um diodo que restringe a voltagem! Se não chegarem lá 12volts vindos da luz do porta luvas o carro deve-se queixar!
Ás de experimentar tirar o diodo e ver se dá erro na mesma! Se deixar de da erro, o mais provavel é teres usado o diodo errado.
Já agora outra coisa, ligas-te o fio que vem da luz interior onde? No balastro dos angel eyes?
Mas de qualquer maneira isso deve se dever a ligação que fizeste que tem alguma coisa mal!
Se calhar usas-te um diodo que restringe a voltagem! Se não chegarem lá 12volts vindos da luz do porta luvas o carro deve-se queixar!
Ás de experimentar tirar o diodo e ver se dá erro na mesma! Se deixar de da erro, o mais provavel é teres usado o diodo errado.
Já agora outra coisa, ligas-te o fio que vem da luz interior onde? No balastro dos angel eyes?

Ja esperimentei as ligaçoes dos pontos vermelhos e tambem meter o diodo nos pontos azuis :s
Obrigado pela ajuda

-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
boas
no meu E60 basta ter o modo AUTO ligado e quando abro o carro acendem os minimos e quando parro o carro ficam os minimos acessos ate eu fechar o carro.
cumps
no meu E60 basta ter o modo AUTO ligado e quando abro o carro acendem os minimos e quando parro o carro ficam os minimos acessos ate eu fechar o carro.
cumps
pois, mas isso é para os LCI. a minha é anterior e nao dá.
- Rafacompact
- Membro Juvenil
- Registado: 18 abr 2012, 23:39
- O meu Carro:: BMW 320d Compact, bmw e30, ibiza 6l
sempre esras tu que tavas a ter a mesma dificuldade que eu em acusar lampada fundida, conseguiste resolver?shock Escreveu:
Ja esperimentei as ligaçoes dos pontos vermelhos e tambem meter o diodo nos pontos azuis :s
Obrigado pela ajuda
Pois fui :lol1
Ja foi ha um ano! Nem me lembrava disto..
Não resolvi :naonao
Passei disso
Passei disso

- Rafacompact
- Membro Juvenil
- Registado: 18 abr 2012, 23:39
- O meu Carro:: BMW 320d Compact, bmw e30, ibiza 6l
pois, acho que é o que tenho de fazer também, secalhar vou mandar meter um rele para fazer esse efeito nos farois de nevoeiro, aconselhame meter um rele para não haver stressesshock Escreveu:Pois fui :lol1
Passei disso
- b3k@s
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jan 2012, 16:44
- O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12
isto nao resolvia o stress?
e' um modulo que faz ligar as luzes ao abrir o carro digo eu e as transforma em luzes automáticas pelo que percebi!
se assim não for agradecia também que me ajudassem a decifrar pois estou interessado em comprar 1 para o meu compact.
http://www.ebay.de/itm/Coming-Leaving-H ... 2395795%26
e' um modulo que faz ligar as luzes ao abrir o carro digo eu e as transforma em luzes automáticas pelo que percebi!
se assim não for agradecia também que me ajudassem a decifrar pois estou interessado em comprar 1 para o meu compact.
http://www.ebay.de/itm/Coming-Leaving-H ... 2395795%26

se esse modulo fizer acender as luzes assim que destranco o carro com o comando da chave tambem quero um =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
existe um modulo x46 faz isso e muito mais
mlpk
classificados
classificados