Basicamente o que fiz foi lixar, limpar e lubrificar.
Utilizei lixa de agua 1000, (era o que tinha).
Para limpar utilizei spray de travões e limpa contactos.
Em relação as outras chaves é o normal deste tipo de coisas...
Utilizei um lubrificante de longa duração, tipo massa consistente, e wd40 nalguns lugares pontuais onde não dava para por do outro.
Não é de um bmw mas isto deve ser mais ou menos igual em todos.
De resto acho que as fotos falam por si :Fixe:
Primeira coisa a fazer é remover a alimentação da bateria.
Aproveitei para desmontar a caixa de ar e retirar a borboleta para limpar, é só preciso tirar aqueles 4 parafusos pretos e uma ficha.
para desmontar o motor de arranque têm de elevar o carro, depois podem começar por cima e retirar aquele parafuso na bola vermelha, que segura a parte de cima do motor de arranque
Depois podem passar para de baixo do carro, e retirar os cabos que ligam ao motor, é preciso retirar 2 porcas.
Agora é só tirar esse parafuso que segura a parte de baixo do motor de arranque.
Agora é retirar parafusos e porcas para abrir o motor.
De resto lixei, limpei e lubrifiquei.
Para montar é o inverso :fixe