Material :
FCAB novos (Front Control Arm Bushing) Optei pelos Meye HD
Chaves 16mm e 8mm
Roquete e extensão
Chave dinamométrica
Saca de 3 garras
Chave 14mm (para rodar o saca)
Detergente da loiça ou um qualqur detergente que se dissolva facilmente em água.
Começa por se retirar a placa de reforço inferior, presa por 8 prafusos de 16mm e um de 8mm.
Desapertam-se os dois parafusos do casquilho.

Retira-se o casquilho do braço, recorrendo ao saca e á chave de 14mm (para rodar o veio do saca, e puxar assim o casquilho)



O casquilho velho e o novo...

Coloca-se um pouco de detergente no interior do casquilho, para facilitar a colocação do casquilho no LCA.
O casquilho deve ficar a precisamente 290mm, contados a partir do limite do casquilho, até ao centro da rótula que prende o braço ao charriot.

Os parafusos levaram com um pingo de thread-seal intermédio.

Apertam-se os parafusos do casquilho com 44lb.ft (60Nm)

E feito. Depois é repetir no outro lado, re-instalar a placa de reforço e alinhar a direcção.
O resultado final:
