[DIY] como "pintar" frisos interiores quase a borl

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Já tinha tido essa ideia pq trabalho numa dessas "gráficas" mas não tinha era um friso para experimentar, pq tenho receio q com as altas temperaturas q se fazem sentir no habitáculo isso comece a levantar... mas em principio não. Se alguém quiser aqui na zona de Lisboa arranjo esse vinil quase de qq cor.
Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Oi. Parabéns pelo trabalho, ficou 5*. Já agora fica aqui outro DIY para os mais corajosos. Só estou à espera de poder comprar as tintas para o fazer.

http://www.bmwfaq.com/showthread.php?t=46992

Registem-se que vale a pena.

Cumprimentos...

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

impecavel,muito bem feito :palmas
320TD MB POWER

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

dany.overcool Escreveu:
320D-PP Escreveu:
dany.overcool Escreveu:Ta muito fixe ! parabéns! Em que preço fica um rolo disso? não me consegues arranjar? Estou em Faro. Ou então indica me a direcção da loja do teu amigo que eu vou la comprar...
:lol:
akilo sao rolos industriais!!! eles vendem ao metro kaso keiras, para te explikar onde fika a do meu amigo e komplikado mas existe uma mais facil e perto da est.nacional 125 no sentido faro/albufeira, passando a rotunda das kuatro estradas onde estao em obras, asseguir tens uma recta k termina kom uma kurva pa direita antes da repsol, nessa kurva tem uma estrdinha do lado eskerdo junto a um stand de carros e ai por tras fika a vinil consta, a 50mt da est. nac. 125. se tiveres alguma duvida e so dizer.
Ok. obrigado! um dia destes dou la um salto. Não fazes ideia do preço ao metro?
o preço por metro na faço ideia mas isso deve ser barato, 5 ou 10€ no maximo fazes a festa..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

Sub Escreveu:Já tinha tido essa ideia pq trabalho numa dessas "gráficas" mas não tinha era um friso para experimentar, pq tenho receio q com as altas temperaturas q se fazem sentir no habitáculo isso comece a levantar... mas em principio não. Se alguém quiser aqui na zona de Lisboa arranjo esse vinil quase de qq cor.

em relaçao ao levantar se for frisos lisos komo os meus k eram a imitar madeira nao ha kualker problema, poix eu fiz o das luzes pa experimentar ah cerca de um mes e foi sujeito a grandes temperaturas dentro do karro, vidros fexados e a apanhar sol directamente e kontinua impec, depoix a semana passad fiz o resto!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Ok.. isso tb depende da qualidade do vinil, pq há vinis e vinis... convém ser um permanente. Mas é uma excelente solução pros frisos... quem se cansar da cor pode mudar sempre q quiser.
Imagem

MS-POWER
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2006, 19:35
O meu Carro:: bmw

Mensagem por MS-POWER »

bora fuma epa o ideias tem umas ideias fixes :D fikou a maneira !!
Imagem

Bmw E36 318tds compact black
m6 17'' Wheels, EGR Disabled, xenon 6000k !!

angelblack
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2006, 23:50

Mensagem por angelblack »

Sub Escreveu:Já tinha tido essa ideia pq trabalho numa dessas "gráficas" mas não tinha era um friso para experimentar, pq tenho receio q com as altas temperaturas q se fazem sentir no habitáculo isso comece a levantar... mas em principio não. Se alguém quiser aqui na zona de Lisboa arranjo esse vinil quase de qq cor.
boas consegues me aranjar esse vinil em preto? o cinza? a imitar carbono nao aranjas pois nao? se puderes manda-me uma pm com o preço k me levas por esse vinil

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Sub, tens unhas e material para fazer isto? ;)

Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Eu prometi um friso ao Sub, mas ainda nao passou da promessa... :oops:

Tenho que procurar isso!!!

Sobre os vinis, o meu unico receio nisso, é com o calor nao descolar!

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

mneves
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2007, 09:57

Mensagem por mneves »

epa... eu ja tava com umas ideias, mas realmente aquilo com calor que se faz sentir as vezes dentr do carro... penso eu; que podera mudar o aspecto inicial... :scary

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

MS-POWER Escreveu:bora fuma epa o ideias tem umas ideias fixes :D fikou a maneira !!
na foi o ideias!!! fui eu mesmo!! :P la tive k ir a RS publicidade cravar o patrocinio po vinil!!!

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

em relaçao ao medo de deskolar se tiverem frisos lisos komo os meus, desde k o trabalho seja bem feito nao deskola, o friso k testei ja ta la a pay um mes e ja tiveram temperaturas aki acima dos 30graus!!! e dentro de um karro ainda faz mais kom vidros fexados, durante a tarde onde estaciono o karro o sol bate exactamente de frente nos frisos..

:driving

el_maniako
Membro Juvenil
Registado: 19 dez 2006, 10:23
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07

Mensagem por el_maniako »

Boas, primeiro que tudo parabens pelo trabalho, esta mesmo 5 estrelas.

Que tipo de vinil é esse? Tem algum codigo de cor? E que ca em casa temos uma gráfica e podia ver se o meu cota me arranjava disso!

E depois, aquilo e so dar calo e adere??

Abraços
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes

Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

o tipo de vinil na sei, mas numa das fotos podes ver a marca dele.o kodigo de kor tb na sei peguei nakele e pus ao pe do karro e era kuase a kor exacta do carro e foi mesmo akele!!!

a aplicaçao eu kolei primeiro ao centro do friso kom o dedo e fui seguindo pos lados, depois nas kurvas akeces um pouko o vinil e estikas um pouko kom os dedos ate ele fazer a forma das kurvas e kolar certinho, depoix atras konvem deixar sempre um pouko de vinil colado e passar o sekador pa kolar bem.

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”