Melhor ainda!

Moderador: Staff
Para alterares para o modo AUX, tens de carregar é no botão MODE.jmbfs Escreveu:O meu é um Business CD de 09/2000 e tem apenas a ficha de ligaçao p/ caixa de CDs e nao tem o botao Aux...........:lovebmw
No teu não levou condensadores mas ficaria mais perfeito se levasse! Eles não são obrigatórios, servem somente para impedir que certas frequências indesejadas sejam ouvidas tornando o som mais "limpo" e com uma melhor qualidade.Ricardo J Escreveu:O de setas ou sem aux. também dáFiz isso no meu há 2 semanas.
A única coisa que difere é a entrada nos pinos traseiros. Vou tentar arranjar o pdf que diga em quais devem ligar. No meu não levou os condensadores. O unico senão é que ficam sem a caixa a funcionar...
E não te esqueças da resistência também!Ricardo J Escreveu:Tenho k ver isso entao, a qualidade realmente nao é perfeita
Hum.. julgo que depende no sistema que tenhas.ricabmw Escreveu:aqui esta um DIY interesante...
sera k posso ter a caixa de cds ligada neste caso (ipod) e ter tb uma entrada aux?
tenho de ver isto...
dá mt jeito![]()
comps
Que radio tens?ricabmw Escreveu:o meu radio é de 08/2001 e ja tive atentar ligar o aux e nao dá, ate dá mas é na ficha da caixa de cds.
aguem me sabe dizer para k serve a outra fixa k esta ao lado da fixa da caixa ?
é k o meu tem os pinos mas para k serve nao sei, devia dar para aux ja k tem os pinos .
comps