Moderador: Staff
Ele foi lá dentro ao mecânico e deviam ser assim um pro outro: "mas isso é do cabrio! Pra k é k o cachopo quer isso?? É do cabrio, não é do 318!"Pedro Menezes Escreveu:Para eles deve ser uma inutilidade qualquer LOLmetale Escreveu:" mas pra k é k quer isso??"
Isso fui eu o primeiro a lá comprarPedro Menezes Escreveu:Não me digas que isso foi no Stand de santarém no...![]()
conheço lá o Eng. Valter e os eu pai o Anibal
O meu caso foi há quase um ano! houve umas cenas esquisitas e o rapaz (o zé) saiu de lá. esse rapaz já conhecia os carros cá da casa e bastava dizer que queria uma peça para o bordeaux e ele sabia logo!Cebola_1 Escreveu:Porra isso tá a ficar mau.... já não têm lá aquele gajo de oculinhos ?
É uma peça da BMW, tens de encomendar a um stand.Pssuido Escreveu:ja agora.. uma pequena pergunta.. onde posso adequirir essa X-Brace??
só mesmo na BMW ou existe em mais algum lado???
A BMW perto de mim fika na zona da expo.. se ouver algum sitio com isso.. pode ser k até façam logo a montagem..
e se isso da mais estabilidade ao carro é sempre bem vindo![]()
Se fores lá e pedires uma x-brace, o mais provável é nunca terem ouvido falar na coisa e dizerem-te k não são uma farmácia...Pssuido Escreveu:entao basta chegar ao stand da BMW e pedir o X-brace.. ou tb é preciso pedir o resto do material??? ou vem tudo junto??