talvez uma boa lavagem com sonax, um descontaminação com plasticina, um polish e um selante ficasse melhor, digo eu que percebo pouco disto

Moderador: Staff
entao já experimentastes???? resultados :lol1Gouveia Escreveu:Já comprei o produto, ver se nos proximos dias exprimento isso no meu Bimmer.
Depois dou o meu feedback
É inverno, ja choveu bastante, nao vejo defeitos alguns.rover214 Escreveu:não digo que não seja aconcelhavel, e que o trabalho não esteja bem feito, até está bom
mas nada de comparaçoes ao material que os detailers utilizam, limpeza profunda, durabilidade, repelência, etc
com esse material não irás longe, se fosse inverno notavas os defeitos que crias-te
como vamos para o verão, a coisa escapa
mas uma boa DIY
essas manchas , sao manchas de agua nada + faceis de remover com produtos adequados :lol1MarcosFonseca Escreveu:boas, tens aqui este exemplo um bocado mais fortes as manchas...No meu não estavam assim, nao sei se sai...Mas era do genero dessas manchas...
E o produto super facil para remover é: ________ ?redshade Escreveu:essas manchas , sao manchas de agua nada + faceis de remover com produtos adequados :lol1MarcosFonseca Escreveu:boas, tens aqui este exemplo um bocado mais fortes as manchas...No meu não estavam assim, nao sei se sai...Mas era do genero dessas manchas...
É pá essa é muito à frenteCamaleão_Ibiza Escreveu:No valdemar peliculas passara-me la uma esponja parecia scothbrit que aquilo ficou excelente, fiquei cheio de medo a pensar que me riscavam os vidros
glass polishrjamr Escreveu:E o produto super facil para remover é: ________ ?redshade Escreveu:essas manchas , sao manchas de agua nada + faceis de remover com produtos adequados :lol1MarcosFonseca Escreveu:boas, tens aqui este exemplo um bocado mais fortes as manchas...No meu não estavam assim, nao sei se sai...Mas era do genero dessas manchas...