DIY - Programar as chaves do E46
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
exactamente, pelo menos o meu da pa abrir e pa fexar assim premindo o botao durante algum tempo..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- bihus
- Membro Iniciado
- Registado: 31 mar 2007, 22:01
Já vi que isto foi há um ano, mas alguém sabe que línguas um E46 de 10/04 pode ter no OBC?320dM Escreveu:neste momento o software que tenho, e teoricamente o mais avançado, só dá para programar o fecho centralizado selectivo, o fecho automático das portas a partir de, salvo erro, 10 km/h, linguagem do OBC, e as unindades métricas apresentadas pelo OBC.
Claro que o software faz muito mais coisas..., mas em termos de reprogramações penso que é só, infelizmente, espero que surjam mais opções na proxima edição
no entanto ainda não tenho o cabo para ligar ao portatil, ou melhor, tenho o cabo, mas é COM, e o portatil não tem COM, estou á espera de um adaptador que deve vir de HongKong, que neste lado do mundo não consigo encontrar....
cumprimentos
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
mas os vidros fecham pelo comando ! basta ficar a premir o botão de fechar as portas por um bocado !, pelo menos o meu faz isso, e penso que é uma opção de série, estranho...
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
- 320dM
- Membro Junior
o alarme que meteste é de origem ?
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Re: DIY - Programar as chaves do E46
BMW_318Ci_Cabrio Escreveu:Talvez dê para os restantes modelos, mas pelo menos para o E46, aqui vai a receita para reprogramar as chaves:
1- Abrir a porta do carro
2- Entrar no carro (esta é para básicos) :-)
3- Fechar a porta do carro
4 - Ligar a ignição até à posição máxima (antes de ligar o carro) com uma das chaves.
5 - Tirar a chave da ignição
6 - Com as chaves a programar todas juntas (o ideal é ter tudo no mesmo porta-chaves), fazer para cada uma delas:
6.1 - Manter premido o botão para abrir
6.2 - Carregar 3 vezes no botão para trancar
6.3 - Soltar todos os botões.
6.4 - O carro destranca e tranca imediatamente as portas para dar um sinal de OK
(Repetir os passos 6.1, 6.2 e 6.3 para cada uma das chaves a programar)
E pronto...
Espero ter ajudado.
Abraço,
Nuno
-já agora podes explicar o que é que se programa?
-pois não sei exactamente ao que te referes?
-será a todas as memórias de bancos ,retrovisores a/c etc....
-cumps....
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jun 2007, 16:42
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
já agora
em que consiste o falow me home???
em que consiste o falow me home???
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- 320dM
- Membro Junior
follow me home, é a luz dos maximos, mesmo com a chave fora ficam os maximos acesos, fazendo "flash" e desligam-se sozinhas ao fim de, salvo erro, 40 segundos (o tempo pode ser programado), ou desligam-se com a fecho remoto das portas.
Serve para iluminar o caminho até casa, até a pessoa entrar em casa com luz, daí o "follow me home" (segue-me até casa).
Cumps.
Serve para iluminar o caminho até casa, até a pessoa entrar em casa com luz, daí o "follow me home" (segue-me até casa).
Cumps.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯