[DIY]Simular Esteira passageiro
Moderador: Staff
Re: [DIY]Simular Esteira passageiro
Compra no ebay. Ronda os €15 a €20.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
e como é k instalo? nao percebo puto disso. nao conheces ninguem k faça isso?TdiSportR Escreveu:Compra no ebay. Ronda os €15 a €20.
É so desligar a ficha do velho e ligar a ficha do novo. É 1m. 

MB Power
MB Power
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
TdiSportR, eu posso fazer o mesmo circuito mas em vez de fazer na placa, posso cortar os fios da ficha da esteira e ligar lá este circuito? É que assim, não alterava a placa e podia colocar uma esteira, assim se desejar o próximo dono do carro..
ferreira471, vou tentar tirar uma fotos ao local bem como ao material..
Abraço
ferreira471, vou tentar tirar uma fotos ao local bem como ao material..
Abraço
Ricardo Brandão - 320d E46
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
Ricardo Brandão, agradeço se fizeres isso :fixe
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
Bem, hj ia fazer a alteração! Mas não ia alterar a placa! Ou pelo menos, não queria alterar esta..
A minha ideia era fazer um circuito igual a este e fazer as ligações! Caso ficasse resolvido, e acredito que fique, faço uma plaquinha com as duas resistências e um díodo e ligo à ficha!
O meu espanto é que a ficha onde eu queria engatar dois fios é macho, logo não posso enfiar lá esses dois fios!
Eu tinha uma esteira estragada cá em casa, e ia aproveitar a ficha da mesma para cortar o fio pois assim já tinha como fazer a ligação.. Só que não sei onde ela tá!! Já procurei em todo o lado..
Não queria estragar a que está no carro, visto que se estrago, depois nem posso apagar o erro...
Se alguém tiver uma esteira estragada a mais, será que me facultar a esteira?
Já tirei fotos mas como não finalizei o serviço, as fotos que tirei são meramente do local e fichas!!
A minha ideia era fazer um circuito igual a este e fazer as ligações! Caso ficasse resolvido, e acredito que fique, faço uma plaquinha com as duas resistências e um díodo e ligo à ficha!
O meu espanto é que a ficha onde eu queria engatar dois fios é macho, logo não posso enfiar lá esses dois fios!
Eu tinha uma esteira estragada cá em casa, e ia aproveitar a ficha da mesma para cortar o fio pois assim já tinha como fazer a ligação.. Só que não sei onde ela tá!! Já procurei em todo o lado..

Não queria estragar a que está no carro, visto que se estrago, depois nem posso apagar o erro...
Se alguém tiver uma esteira estragada a mais, será que me facultar a esteira?
Já tirei fotos mas como não finalizei o serviço, as fotos que tirei são meramente do local e fichas!!
Eu fiz dentro da caixa porque continua na mesma no sítio, nao corto fichas e tem o aspecto original...
MB Power
MB Power
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
Mas se quiseres voltar a colocar uma esteira? Como fazes?
Eu nao tirei a esteira...
Debaixo do banco tens esse módulo. Desliguei a ficha. Tirei o módulo e soldei as peças la dentro que simulam passageiro sentado. Ficou tudo operacional.
Debaixo do banco tens esse módulo. Desliguei a ficha. Tirei o módulo e soldei as peças la dentro que simulam passageiro sentado. Ficou tudo operacional.
MB Power
MB Power
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
Okis, simulam a esteira! Mas tens a esteira desligada! E imagina que queres ligar a esteira?
Tens que abrir o modulo e retirar as resistências... e depois, ai sim, fica a esteira a trabalhar!!
Penso que seja assim, que ta a funcionar..
O que eu queria era: Simular algo a jusante do modulo! Não alterar o modulo! A não ser que arranje um na sucata..
Tens que abrir o modulo e retirar as resistências... e depois, ai sim, fica a esteira a trabalhar!!
Penso que seja assim, que ta a funcionar..
O que eu queria era: Simular algo a jusante do modulo! Não alterar o modulo! A não ser que arranje um na sucata..
Estou a entender. Mas também é simples... um dia que decidas comprar uma esteira, abres o modulo e dessoldas apenas dois fios.
MB Power
MB Power
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 jan 2009, 20:53
- O meu Carro:: ...
Boas!!!
Podem sempre utilizar um swicth ou um jumper para activarem e dasactivarem a resistencia...
Cumprimentos... :fixe
Podem sempre utilizar um swicth ou um jumper para activarem e dasactivarem a resistencia...
Cumprimentos... :fixe
- neo_600f
- Membro Iniciado
- Registado: 06 ago 2008, 17:44
Estou com o mesmo problema no meu
mas não precebo boi de electronica...
No ebay vendem algo já feito ou alguem me pode ajudar? lol
Abraço :lovebmw .

No ebay vendem algo já feito ou alguem me pode ajudar? lol
Abraço :lovebmw .
BMW 320d Touring E46 '00
pois olha isso agora é que era de louvar eu tambem sobre eletronica nem me atrevo a mexer e gustava de arranajar isso tambem mas sem ajuda :duh pareco um boi a olhar para um palacio que tal haver alguem q queira ajudar nem q seja para receber uns trocos ou umas bejecas em troca no cafe do lado :lol1
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Desmonta o módulo que está por baixo do banco, mete num envelope com €5 e uma cervejita la dentro e envia para a minha casa. Os €5 sao para comprar um envelope de correio verde e mando o troco la dentro!
MB Power
MB Power