Cambada de ladroes, nos é que pagamos a crise

Moderador: Staff
uiiiiiiiiiii amigo, nao se meta nisso a nao ser que tenha a carteira cheiakikonc30 Escreveu:E já agora, por uma FAP nova? É muito caro para um 320d 2006?
Cumps
No meu caso começou por sair fagulhas na primeira esfrega que dei num leonnitrotun Escreveu:como falaram aqui,a ceramica acaba por se desintegrar devido a limpeza com produtos tipo mistolin etc..mesmo soprando com ar apos lavar fica sempre um pouco dos detergentes na ceramica devido a sujidade que fica nas condutas,e quando se anda com o carro aquece bastante ou seja com o tempo acaba por estragar a ceramica!
nunca se deve lavar,so soprar e mesmo assim ao fim de X kms deve se substituir as faps.
alias na interescape por exemplo deixam la e eles mandam renovar a ceramica..quanto fica nao sei.
mandam fazer uma fap sem miolo e ai sim fica outro!
falo por experiencia propria que fazer limpezas e furos é uma cagada...quem so limpou mais ano ou menos ano vai ficar com o carro diferente e nao sabe porque,quem fez os furos o carro vai andar sempre bem mas estragou uma fap.
mas cada um faz como quer!
abraço e boas curvas
Se quiseres mais barato vêm cá ao Barreiro, sei de uma empresa de escapes que te faz isso por 150 euros, a eletrónica se quiseres também tratam disso, ou vais diretamente ao tipo que me fez a repro (liás é o mesmo que a trabalha com essa empresa de escapes), sempre fica mais em conta :fixewhiteg40 Escreveu:Também fazes o furo no 318d com a broca, foi o mecânico BMW que me disse que faz.
Quando acabar a garantia tiro o meu FAP, 300€ downpipe e electronica.
Boas,Se quiseres mais barato vêm cá ao Barreiro, sei de uma empresa de escapes que te faz isso por 150 euros, a eletrónica se quiseres também tratam disso, ou vais diretamente ao tipo que me fez a repro (liás é o mesmo que a trabalha com essa empresa de escapes), sempre fica mais em conta :fixe
Eu percebi que era so a sustituiçao do fap por um tubo. Nao é by-pass.whiteg40 Escreveu:Boas,Se quiseres mais barato vêm cá ao Barreiro, sei de uma empresa de escapes que te faz isso por 150 euros, a eletrónica se quiseres também tratam disso, ou vais diretamente ao tipo que me fez a repro (liás é o mesmo que a trabalha com essa empresa de escapes), sempre fica mais em conta :fixe
Então são 150 euros o tubo de bypass a FAP? + electronica é isso?
A inspecçao B para peliculas se tiveres a A em dia so verificam e atestam as peliculasTiago Carvalho Escreveu:Nada melhor que tirar o miolo da FAP.. Melhorar o rendimento e tudo do carro, e se for bem soldado na inspecção nem se nota. A minha foi tirada sexta, sábado foi há inspecção b para legalizar as peliculas nos vidros e nem uma palavra sobre a FAPtudo impec.
Camaleão_Ibiza Escreveu:A inspecçao B para peliculas se tiveres a A em dia so verificam e atestam as peliculasTiago Carvalho Escreveu:Nada melhor que tirar o miolo da FAP.. Melhorar o rendimento e tudo do carro, e se for bem soldado na inspecção nem se nota. A minha foi tirada sexta, sábado foi há inspecção b para legalizar as peliculas nos vidros e nem uma palavra sobre a FAPtudo impec.
Eu tinha a A em dia, ela fez o teste ao gases, travões, amortecedores, pneus, viu total de uma inspecção, com o promonor que apontou a homologação das peliculas. No final disse que a viatura estava impecávelwhiteg40 Escreveu:Quando disse bypass queria dizer o tubo para substituir a FAP. Na minha inspeção B das películas viram tudo, mas coincidio com a primeira inspeção do veiculo.
Então e os gases, passou ou não fizeram o teste ?
A situação de retirar o miolo sai mais em conta, mas no meu caso a FAP tem 45000km e esta boa, não a queria matar.