Temos que combinar

Moderador: Staff
Sim envio nao há problemapjrc Escreveu:E por quanto é que fica? e podes enviar por CTT?
eu tenho um business e o cabo aux. original(BM) e não me aparece a função do aux será q preciso de por resistências :thinkvarader0zs Escreveu:Combinamos na boa...
Eu ando com um nokia express music a servir de mp3
O que tenho a dizer é:
- em comparaçao com mp3 vulgares, o telemovel ganha aos pontos (posso mostrar a quem estiver interessado)
- o meu radio nao precisa de qualquer tipo de resistencias. (só sao precisas nos business, porque o radio tem que as detectar pra poder aparecer a função aux)
- em relação ao "cabo manhoso" eu tenho cabos daquelas k7 com o fio jack 3.5 e o som que dá é de qualidade.
- pela experiencia que já tive, a qualidade final (som a sair para as colunas do carro) vai depender muito do mp3 que estamos a usar.
Testei com pelo menos 7 e há grandes diferencas entre eles...
JPimpao01 Escreveu:ovelhanegra, sim dá, mas confesso que ainda n experimentei, pois ando a tratar do carpc e queria testar isso nessa altura, pois vou ter q usar a linha da TAPE para inserir o sinal de som do carpc.... se puderes esperar mais um tempinho eu testo isso e aviso, mas o DJ Drumm's ja fez algo no dele, ja n me lembro bem como... logo que tenha um bocado volto a estudar este assunto.... deixa-me analisar o esquema da BMW...
Sim ligas no interior, soldando ah parte da cassete...(se o teu radio for como o meu de gps com ecran pequeno)far16 Escreveu:e alguem sabe como ligo o cabo aux ao radio com caixa de cd ... tenho k eliminar a caixa , ja percebi ... mas ja vi por ai algumas maneiras ... alguem sabe kual a correcta ?