Amigo badoni as diferenças entre as lampadas h7, d2s é no encaixe da lampada nas opticas, em relação as d2r o encaixe é igual à d2s mas a lampada tem um cilindro metalico a volta, (corrijam-me se estiver errado).
Como o nosso amigo luisinho referiu e colocou fotos, as lampadas que ele recomenda são as d2s pois não tem nenhum fio, a outra deve ser uma h7.
Eu na minha touring tenho umas d2s 6000k a coisa de um ano e até agora 5*.
Em relação a outros kit´s como referi anteriormente já comprei h7 e esses trazem os fios agarrados e até a data também não tive problemas.
caro amigo black320d, sem querer passar por cima de si, penso que a sua informação esta completamente errada.em todos os sentidos.
h7, h4, h....
é o tipo de lampada.
os carros audi, bmw usam h7 por exemplo..
as motas usam h4 ou h1. penso que existem alguns bmw a usar h4 mas nao sei os modelos.
mas os nossos modelos usam todos h7.
isto é a primeira coisa
a segunda: sabendo o tipo de lampada, neste caso h7, vamos procurar se cvompramos d2s ou d2r.
d2s é uma lampada tipica de quem tem olho de boi, d2r usa uma ceramica a volta para apenas deixar sair a luz emf rente para quem n tem olho de boi, durante muitos anos surgiu a questao de quem n tinha olho de boi usar d2s e n devia, eu proprio o afirmei, por isso quando comprei para o meu segundo carro sem olho de boi, comprei d2r, mas infelismente o vendedor deu-me 4000 dizendo que eram 6000, eu pedi para trocar e quando vieram vieram d2s, aceitei n sendo que queria, diferenças?
sinceramente nao noto. e ninguem se queixa....logo tanto faz, ams se tiverem poder de escolha escolham d2r apra quem n tem olho de boi
mas n confudam, nao existem lampadas h7, d2s e d2r
e no caso da minha nova optica...que tem olho de boi mas o encaixe não é como a de origem.....utiliza na mesma a H7 em medios e maximos, mas tem aquelas patilhas em ferro tipo mola para prender as lampadas.....
A lampada entra no buraco na optica e depois tem um ferro que tem uma mola que a prende.......nas de origem elas encaixam no casquilho.....aqui nesta optica não.....espero que entendam ao que me refiro......
Que tipo de kit comprar.......na mesma o do bmw?
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM
dizes para usar o sistema audi devido ao encaixe que tenho agora nas minhas opticas é isso? E esse sistema audi não dá erro no painel?
Não consigo colocar agora fotos do encaixe porque já as montei...mas espero que não tenha explicado mal e que estejas a ter uma ideia errado do que tenho....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM
n entendest eo ke eu disse, tu tens o sistema audi, a audi usa esse sitema de mola, é bem bom, se a mola tiver a apertar bem ainda melhor, nos bmw normais, usuais terias de comprar uns adaptadores que vendem por 25 euros, carote..mas terias assim ja n tens..encaixa la normalmente...kit normal h7 d2s com a cor que quiseres
poodes precisar e nao precisar. eu n comprava se depois precisares madnavas vir...so se ficar mais caro comprar em separado, ha artistas ke fazem isto a vender
Hum.....pois....como vejo a malta a falar em cabo canbus que é necessario para os bmw´s...
Quanto ao encaixe...pois não deve de haver grande ciência no caso destas novas opticas...pois qualquer lampada com as medidas normais lá encaixa, depois a mola prende.....não tem uma base de encaixe, mas sim apenas o buraco para lampada.....
Esse rapaz dá 2 anos de garantia?
para as questoes levantadas em cima deixo essa foto
tu queres umas h7 d2s cor escolhe ou 6000 mou 8000 ao teusto claro as primeiras mais para o branco as segundas mais para o branco com tom azulado
eu comprei ao tiago tem garantia de 1 ano...ele é novato nisto...as coisas correm bem, mas ele nao é o dono nem o vendedor ele vende de alguem, logo esta sempre com os tomates apertado..mas nada que n se resolva...
2 anos de garantia?pareceme optimo 1 ano nao me parece mal...so por mt azar começas a ter problemas passado um ano, ou tens logo ou nc mais tem