Passo 1
Verificar os fusíveis 11,14 e 43 e substituir no caso de alguns deles estar queimado.
No caso de estarem bons o problema é a rele "Confort"
Passo 2
Substituir ou consertar a rele.
A rele encontra-se por trás dos dois paneis abaixo do volante ,aqui fica o DIY:
Começamos por retirar os parafusos do painel plástico



De seguida retira-se o painel plástico fora

Agora vemos um painel metálico de protecção dos joelhos em caso de choque frontal,desapertamos as porcas e retiramos o painel fora

Agora já temos acesso a peça plástica onde se encontram um conjunto de reles, todas elas estão aos pares menos a rele "Confort" que se encontra sozinha na ponta da peça

Retiramos a rele fora e abrimos-la pelas patilhas com ajuda de uma chave de fendas

De seguida verificamos qual o contacto que esta isolado, por norma é este possivelmente por ser o que aquece mais

Agora soldamos e fechamos a rele

Coloca-mo-lo no sitio montamos os painéis e fica o problema resolvido.
Espero que este DIY ajude. :lovebmw