Partnumber do lado do condutor: 51 35 3 448 645 (Aprox. 30-40eur)
Partnumber do lado pendura: 51 33 3 448 643 (Aprox. 30-40eur)
Vamos começar por desmontar a forra da porta:

Tem parafusos torx no canto superior direito da pega e a meio junto ao botão do vidro.

Por de trás destas tampas todas tem parafusos torx (não me lembro a medida)
Aqui puxar a parte de cima e a de baixo no sentido do nosso corpo

Desligar as fichas

Desligar a ficha da fechadura e cortar a cinta de plástico
Desmontar a forra de insonorização, eu aconselho usar um X-acto para ir cortando a "pastilha elástica", facilita a descolagem sem danificar o isolamento

(a BMW recomenda a desmontagem total elevador, mas eu consegui resolver o assunto sem desmontar, com algum jeito)
Encontrar este encaixe pelo meio da calha central deslizante

Depois de retirar o encaixe, o vidro fica com este aspecto

O encaixe partido dá para remover, depois do vidro solto, está em baixo do motor à esquerda. Com algum jeito consegue retirar-se

O encaixe partido

O encaixe novo

Isto é como se deve encaixar correctamente o cabo de aço (aqui está desmontado da porta, eu fiz com o elevador montado na porta)

O aspecto final

Depois vem o que para mim foi mais complicado que foi reencaixar o vidro no encaixe. Eu pedi ajuda para me ir mexendo no elevador para baixo e para cima, bem como para me empurrar o vidro para baixo, com o cuidado de apoiar com as mãos a peça nova, caso contrário irá partir novamente.
MUITO CUIDADO NESTA FASE, POIS É MAIS JEITO QUE FORÇA E NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS!!! VAI FAZER UM "CLIC" QUANDO ENCAIXAR, COMO SE TIVESSE PARTIDO QUALQUER COISA.
A montagem é o processo inverso

ATENÇÃO: Quando testarem o vidro pela primeira vez não desesperem se ele subir e quando chegar a cima voltar para baixo, no meu caso aconteceu isso, já ia para ligar o DIS para apagar algum erro ou calibrar o vidro. Desliguei a chave voltei a ligar ao fim de umas horas e quando ia para testar com o DIS estava tudo a 100%

Espero que seja útil