velocity - Calibra Turbo 4x4 C20let
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 fev 2005, 15:47
- luis vieira
- Membro Juvenil
- Registado: 15 set 2008, 13:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
Lindo ora ai está uma maquina que marcou e vai deixar marca pela sua qualidade e ao mesmo tempo por ser raro ,neste caso especifico pelas mods já efectuadas e pelo estado geral do carro (devido ao preço na altura em que foram postos à venda e pelo custo elevado da sua manutençao existem hoje em dia muito poucos) Parabens velocity. (ja aconpanhava o teu projecto à algum tempo e por aqui vais ja ver que era Luis Calibra
Forum CCP).
Parabens mais uma vez pelo belo projecto. :palmas

Parabens mais uma vez pelo belo projecto. :palmas
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 set 2008, 09:09
- Contacto:
Os riscos não foram efectuados por mim.....tinham sido efectuados por um amigo com um 200sx s13....Não tenho por hábito fazer essas estravagâncias..Costumo deixar uns riscos ligeiros mas é a rodar e já em 2ª...pois nem arranco feito maluco em 1ª não se justifica sacrificar as transmissões..Maasik_____PT Escreveu:grande projecto, está lindo.
Já agora gostei muito dos desenhos a preto que fizeste na estrada![]()
![]()

Calibra 4x4 Turbo - C20LET
-
- Membro Iniciado
- Contacto:
Bem...mais uma vez procedi a algumas alterações no meu...desta vez aperfeiçoamentos ao trabalho anteriormente feito no qual tive alguns conflitos com o mecânico devido á atitude dele e na elaboração do mesmo trabalho que lhe tinha pedido(no qual não foi feito)
Agora está mais á minha maneira e mais bem elaborado...
:D
Aqui vos deixo algumas fotos...Em termos de andamento...está mais silencioso e mais forte...faltando ainda um componente que está dificil de encontrar em stock para subir a pressão do turbo de 0.6bar para 1bar...
A frente e as condutas do ic(tubagens com apoios no chassi)

A linha de escape

Resultado final

]

E aqui uma invenção minha a fim de proteger o ic das pedras e camuflar um pouco o ic

Agora está mais á minha maneira e mais bem elaborado...

Aqui vos deixo algumas fotos...Em termos de andamento...está mais silencioso e mais forte...faltando ainda um componente que está dificil de encontrar em stock para subir a pressão do turbo de 0.6bar para 1bar...

A frente e as condutas do ic(tubagens com apoios no chassi)

A linha de escape

Resultado final

]

E aqui uma invenção minha a fim de proteger o ic das pedras e camuflar um pouco o ic

-
- Membro Iniciado
- Contacto:
Obrigado...realmente o problema destes carros é fugir do original....Dani Escreveu:Parabéns! Está mesmo lindo! É o primeiro calibra k eu vejo bonito, que normalmmente quem tem estes carros, poe daqueles para-choques para cortar a relva, ilerons matias. o carro cheio de cores![]()
![]()
Este ta lindo! Tá "no ponto"!

Gosto dele mesmo assim....se bem que já tive para colocar um aeleron destes...mas desisti...

Grande máquina, com bom potêncial. Mesmo com o limite das bielas já dá para tirar uma boa cavalagem.
Reparei nos colectores de escape, o material inox? É que um dos problemas muito das vezes é os colectores se o inox não for mesmo do melhor, não aguenta a temperatura. Aliás já vi de um g40 a desfazer completamente por isso é que o pessoal usa mais o ferro fundido.
E aquele tubo que vai do turbo á admissão não me inspira muita confiança...
Mas é um grande projecto com grande investimento, espero que a electronica seja á altura do carro.
Os meus parabens pela máquina.
Reparei nos colectores de escape, o material inox? É que um dos problemas muito das vezes é os colectores se o inox não for mesmo do melhor, não aguenta a temperatura. Aliás já vi de um g40 a desfazer completamente por isso é que o pessoal usa mais o ferro fundido.
E aquele tubo que vai do turbo á admissão não me inspira muita confiança...
Mas é um grande projecto com grande investimento, espero que a electronica seja á altura do carro.
Os meus parabens pela máquina.
-
- Membro Iniciado
- Contacto:
VCpowered...referiste um objecto para uma futura elaboração....o tubo que vai da maf á admissão do turbo....irá ser elaborado dentro em breve....Em relação aos colectores são de ferro e não de inox...uns colectores para este motor em inox bom custam á volta de 1000€....verbas que não me estava a apetecer gastar...
E obrigado pelo comentário...
A máquina dentro em breve já rasga com 1 bar....rondará os 300cv a 320cv...
E obrigado pelo comentário...
A máquina dentro em breve já rasga com 1 bar....rondará os 300cv a 320cv...

- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
-
- Membro Iniciado
- Contacto:
Videos realizados agorinha mesmo....com algum trânsito mas pronto...realizou-se mais uns videozecos(feitos na via rápida)...o parvo do carro ainda tava mal acordado
E sim...o ponteiro do conta km bloqueou não sei porque razão...
A sair de 3ª
http://www.youtube.com/watch?v=lt5zMkD2I5A
A sair de 4ª a 80km
http://www.youtube.com/watch?v=QkItq8yAoJY

E sim...o ponteiro do conta km bloqueou não sei porque razão...

A sair de 3ª
http://www.youtube.com/watch?v=lt5zMkD2I5A
A sair de 4ª a 80km
http://www.youtube.com/watch?v=QkItq8yAoJY