Moderador: Staff
Tens razao amigo... :lol1 ...foi um erro que ao vivo kuaze ninguem repara... :lol1 :wink1Manuel S. Escreveu:bem, acho que se escreve PERFORMANCE
![]()
ja foi mais doido que agora...so kero kurtir a minha... :lol1 ...foi por kuaza da xuva n o vou tar a lavar mas se tivesse bimmer tava semp nos trinkes ai nao...ehehehehehonibas96 Escreveu:Sabs q "os rotundinhas" vão perdendo as letras cm a performance...
200cv num 130cv aki plos vistos é normal...na Gaf. tem um q 2º o dono tem 275cv...
são uns doidos...
Mas vai limpando a traseira...n parece tão mal...
oh amigo eu quero pelicula nos 5 vidros se nao para mim nao tem piadaode_joy Escreveu:matta, se tiveres carro comercial, a pelicula e facil. Alias, se o meu compita fosse comercial, acredita que já tinha pelicula à muito tempo
Para só quereres grelhadores, é porque já tens o resto... :assubiar
obrigado abraxovolwerine Escreveu:bela maquina rapazao :fixe
um abraço :lovebmw
n seijas axim :assubiardani_320d Escreveu:e anda que se farta... :fixe
Manuel S. Escreveu:bem, acho que se escreve PERFORMANCE
![]()
eu reparei amigo ja n deves ter visto mas comprimentei.t...ta brutal esse bmw mesmo lindaPedros Escreveu:passei hoje por ti
videos disso a andar, nao há?
ja tem outro mais katitaBezugo Escreveu:Manuel S. Escreveu:bem, acho que se escreve PERFORMANCE
![]()
:lol1 :lol1
ja os tem amigo...ele agora ta diferentemiguel_clio7 Escreveu:1 mata passarinhos ehehestá fixe o carro ..
Acho que uns espaçadores ficavam aí 5*