Audi S3 8L um projecto diferente... (novidades pag. 13)
Moderador: Staff
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Re: Audi S3 8L um projecto diferente...
Ainda bem
Por baixo há sempre o tal problema, já para não falar que ao tirar as condutas e faróis de nevoeiro vão-se ver as curvas de silicone e os tubos de inox 
-
Marku96
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 18:00
- O meu Carro:: Ibiza 6L
Parece um pouco pequeno o IC.
Mas depois sempre podes meter uns esguichos para arrefecer melhor. . .
Mas depois sempre podes meter uns esguichos para arrefecer melhor. . .
Queres um conselho de quem ja teve um TT carregadinho de material
compra material do bom e especifico para o S3 podes pagar o dobro mas acredita que ficas mt mais bem servido o meu ex tt já vai com mais de 200mil km e sempre a fundo e nunca teve problemas
compra material do bom e especifico para o S3 podes pagar o dobro mas acredita que ficas mt mais bem servido o meu ex tt já vai com mais de 200mil km e sempre a fundo e nunca teve problemas
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Paraujo, O teu carro esteve à venda aqui, acho que ainda te mandei PM mas não tinha na altura disponibilidade de €€€ para me meter nisso!!!
Esse TT da foto não tem um IC maio do que aquele que quero meter no meu, aliás até parece mais pequeno....
Chegou hoje:
Turbo Intake Pipe By Badger5

Vou construir um heat shield....
Esse TT da foto não tem um IC maio do que aquele que quero meter no meu, aliás até parece mais pequeno....
Chegou hoje:
Turbo Intake Pipe By Badger5

Vou construir um heat shield....
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
tou a gostar de ver... que injectores vais por nisso???
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
sccurtido
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
ja meti este topic a seguir 
kero ver resultados
kero ver resultados
- pedrosousa
- Membro Gold
Para já stock de injectores....
Isto do 3inch tip não esta nada fácil de montar, porque inicialmente foi tudo desenhado para carros RHD, que como não têm o servofreio daquele lado têm muito + espaço...
Isto do 3inch tip não esta nada fácil de montar, porque inicialmente foi tudo desenhado para carros RHD, que como não têm o servofreio daquele lado têm muito + espaço...
- pedrosousa
- Membro Gold
Está a dar luta a montagem do TIP, isto porque supostamente era para ser Plug and play mas isso é nos RHD, nestes tem muito menos espaço, o filtro é um monstro, a tubagem não se fica atrás...

Depois falta fazer um heat shield para isto, já tenho a chapa e mais umas coisas que são precisas...
Este TIP não é uma invenção, está mais que testado nos LCR e em S3 e aprovadissimo... Já dei uma volta com o carro com isto montado assim um pouco às três pancadas, nota-se o carro mais solto e com mais vida lá para cima... Claro que o barulho do motor muda e as descargas da DUMP são algo de viciante. ::D
Já tenho o LOG com setup stock e depois meto a diferença de valores de MAF e turbo, stock VS TIP3" chega-se a ganhar 20g/s vamos ver se tenho essa sorte!!!!

Depois falta fazer um heat shield para isto, já tenho a chapa e mais umas coisas que são precisas...
Este TIP não é uma invenção, está mais que testado nos LCR e em S3 e aprovadissimo... Já dei uma volta com o carro com isto montado assim um pouco às três pancadas, nota-se o carro mais solto e com mais vida lá para cima... Claro que o barulho do motor muda e as descargas da DUMP são algo de viciante. ::D
Já tenho o LOG com setup stock e depois meto a diferença de valores de MAF e turbo, stock VS TIP3" chega-se a ganhar 20g/s vamos ver se tenho essa sorte!!!!
- pedrosousa
- Membro Gold
Update:
- Tecto forrado a preto, o que lá estava tinha descolado
- Pilares A substituidos, os que lá estavam tinham 2 colunas e estavam fibrados
- Forras das portas trocadas e forradas a pela, tinham umas colunas aplicadas uma xuninguisse...
- Pega do tecto nova, não estava lá
Turbo Intake pipe quase montado deixo-vos aqui um exemplo do som que o meu carro faz a puxar, embora o meu esteja stock faz o mesmo barulho que este.
http://www.youtube.com/watch?v=BA109Zwg ... r_embedded
Para o próximo sábado, door blades + grelhas pintadas de cinza....
- Tecto forrado a preto, o que lá estava tinha descolado
- Pilares A substituidos, os que lá estavam tinham 2 colunas e estavam fibrados
- Forras das portas trocadas e forradas a pela, tinham umas colunas aplicadas uma xuninguisse...
- Pega do tecto nova, não estava lá
Turbo Intake pipe quase montado deixo-vos aqui um exemplo do som que o meu carro faz a puxar, embora o meu esteja stock faz o mesmo barulho que este.
http://www.youtube.com/watch?v=BA109Zwg ... r_embedded
Para o próximo sábado, door blades + grelhas pintadas de cinza....
-
Marku96
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 18:00
- O meu Carro:: Ibiza 6L
Faz um barulho porreiro 
- pedrosousa
- Membro Gold
Hoje foi dia de montar as peças que estavam para pintar, deixo-vos umas fotos do resultado final:
As side blades:

O parachoques traseiro:

Parachoques da frente mais grelha:

De estética fica a faltar os centros de jantes, os puxadores interiores das portas pintados a preto e queria ver se metia pelicula nisto...
Quanto ao resto ainda faltam chegar umas curvas para acabar de montar a admissão e o AC já funciona graças ao ricabmw que me trocou um sensor que tínhamos visto que estava lixado e carregou o AC, mas pelo que vi hj o próximo passo é trocar o condensador porque parecia estar com fuga embora ainda faça frio.... Nesse caso troco também o filtro do circuito....
Agora também reparei que a válvula de contacto de marcha atrás não funciona e tenho que reparar isso para ir à IPO em Agosto.... A tubagem do IC está para chegar mas agora que a coisa começa a ficar mais controlada as mods também vão reduzir um pouco de velocidade, para começar a gozar do carro!!!
Aproveito para agradecer ao Ludwig e ao Ricardo Gomes pela paciência que tiveram com a pintura das peças....
As side blades:

O parachoques traseiro:

Parachoques da frente mais grelha:

De estética fica a faltar os centros de jantes, os puxadores interiores das portas pintados a preto e queria ver se metia pelicula nisto...
Quanto ao resto ainda faltam chegar umas curvas para acabar de montar a admissão e o AC já funciona graças ao ricabmw que me trocou um sensor que tínhamos visto que estava lixado e carregou o AC, mas pelo que vi hj o próximo passo é trocar o condensador porque parecia estar com fuga embora ainda faça frio.... Nesse caso troco também o filtro do circuito....
Agora também reparei que a válvula de contacto de marcha atrás não funciona e tenho que reparar isso para ir à IPO em Agosto.... A tubagem do IC está para chegar mas agora que a coisa começa a ficar mais controlada as mods também vão reduzir um pouco de velocidade, para começar a gozar do carro!!!
Aproveito para agradecer ao Ludwig e ao Ricardo Gomes pela paciência que tiveram com a pintura das peças....
Re: Audi S3 8L um projecto diferente... (novdades pag. 8)
De nada
espero que tenhas gostado!