AX È MAQUINA!!!!
Moderador: Staff
Entrei na mala sim, mas ainda não tem os vidros pretos, a pelicula era de um amigo meu e quando retirava a água começava a riscar muito...Vou ter de comprar pelicula, aquilo no AX é fácil de por :fixemlg Escreveu:lol grande já tem os vidros pretos ? ou não conseguiste entrar na mala para por a pelicula :lol1
Não deve ser fácil :lol1ode_joy Escreveu:Br][nK, mete pelicula nissoquero ver quando formos ai
Era uma boa ideia :fixeTdiSportR Escreveu:AX do poder. Temos é que arranjar maneira de pores 4 furos!
Jantes rarissimas mesmo :fixeManuel S. Escreveu:eu sei eu percebo te
eu tenho um gt com jantes 13 e discos as 4, mas quando andava com tambores ja era o que eratens um axixe, compreendes
eheh
bem, eu tenho umas jantes de GT 13" ( as 4 com centro ) mas precisam de cuidados vulgo desempenar uma ou duas e pintar as 4. nao sei se as venda! so se arranjar qqquer coisa que me interesse para troca. abraço
PS: tambem tenho 5 jantes numeradas braid d133 do trofeu, raras, 3 furos , largas e leves. novas 1000eur
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:Olha o que o TdiSportR encontrou:
Citando Areias:
"Olha o Rodolfo".
... Imaginem agora se fosse o ENORME mLg