Nao foi o que li aqui ,mas bom talves depende do Modelo e do Anogiwasa Escreveu:maquina.... os minis sao incriveis

Moderador: Staff
Nao foi o que li aqui ,mas bom talves depende do Modelo e do Anogiwasa Escreveu:maquina.... os minis sao incriveis
... depende do condutor essencialmente.germanii Escreveu:Nao foi o que li aqui ,mas bom talves depende do Modelo e do Anogiwasa Escreveu:maquina.... os minis sao incriveis
o meu anda todos os dias a fundo... mas a fundo mesmo e ainda nao deu nenhum stress... e ja conta com 57mil...os motores psa sao bons.... :lovebmwgermanii Escreveu:Nao foi o que li aqui ,mas bom talves depende do Modelo e do Anogiwasa Escreveu:maquina.... os minis sao incriveis
Ricão = Picão....ricao.s3 Escreveu:Gouveia quantos kilometros fazes com um deposito...eu faço 500km com 1 deposito ... esta a gastar muito???
Quantos litros isso leva no depósito?ricao.s3 Escreveu:Gouveia quantos kilometros fazes com um deposito...eu faço 500km com 1 deposito ... esta a gastar muito???
Hum ok... Então se o homem fizer 500 km com 35 litros, dá 7 l/100.Gouveia Escreveu:Nem deve xegar a 40..