giwasa projects 535d 424hp vendido e cooper s 279hp

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jocatdm
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por jocatdm »

giwasa,
Ixo vai ficar mesmo forte :onfire :onfire :onfire
Um mini com 265cv? :P do asssssssssssu...
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ricao.s3
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por ricao.s3 »

fap out???? :think :think :think
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

giwasa
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por giwasa »

sera? sera do guarana?? :lol1 :lol1

vamos ver ..... esta para breve a nova alteracao :onfire :onfire
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
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http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
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jocatdm
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por jocatdm »

ricao.s3 Escreveu:fap out???? :think :think :think

eu voto nexa alteração :fixe :fixe :fixe
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DP86
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por DP86 »

hmmm n sei... o giwasa ás vezes surpreende o ppl..

giwasa! n será uma Miltek pro bimmer?? :lol1 :lol1 :lol1
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jocatdm
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por jocatdm »

Cá para mim é um SWAP com o motor do M5 :assubiar :assubiar ixo sim valia a pena :lol1 :lol1
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pedrosousa
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por pedrosousa »

jocatdm, era mais motor que carro.... LOL
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

giwasa
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por giwasa »

se aguenta os 760 de binario que tem agora... os 500 de binario do m5 eram tranquilos :lol1 :lol1 os cvs ja seriam outra historia :lol1 :lol1
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tugga35
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por tugga35 »

giwasa Escreveu:ola amigos... apesar de ser tardio, passo a descrever os meus dois projectos pois queria esperar para ter o cooper s terminado.
agora com as duas maquinas terminadas passo a descrever os dois projectos e que neste caso sao dois dos meus carros de sonho 535d e cooper s. ( o m5 sera o proximo)

http://img27.imageshack.us/img27/6609/img0335w.jpg
http://img525.imageshack.us/img525/5567/img0339m.jpg

o 535d e60 trata se da versao de 272 cvs com kit m de origem

http://img136.imageshack.us/img136/2480/img0309k.jpg

a nivel estetico:
Kit M completo original com jantes 18 (bancos em pele e gps)
Spoiler original do M5 e60
Quadrante ac schnitzer 300 kmhhttp://img7.imageshack.us/img7/6947/img0343nxc.jpg
Grelhas frontais cromadas e farois xenon

a nivel de motor:
filtro de ar de caixa de competicao
preparacao de motor para 380 cvs ( de origem no banco rotronics deu 284 cvs e depois de preparado 382 cvs) tive uma repro com 365 cvs, mas depois de preparar algumas coisas no motor consegui os tao desejados 380cvs, neste caso 382 e 756 de binario)
http://img149.imageshack.us/img149/7383/scan2page2.jpg
http://img155.imageshack.us/img155/835/img0115u.jpg

o mini cooper s r53 trata se da versao de 163 cvs

http://img12.imageshack.us/img12/7404/img0325ohv.jpg
http://img261.imageshack.us/img261/6961/img0153n.jpg :onfire nova foto do minizao

a nivel estetico:
pack chili (inclui jante 17, tejadilho e espelhos pretos, suspensao desportiva e xenon)
grelhas frontais pretas jcworks.
tem bancos em pele pretos aquecidos e tecto duplo panoramico.

a nivel de motor :
tem kit travoes jcworks que inclui discos maiores, pastilhas de competicaoe pincas maiores.
travoes de malha aco goodridge e oleo dot 5
preparacao motor de 225 cvs da LOHEN ( dos melhores preparadores ingleses em minis)
inclui:
polie compressor da Alta 15% reducao e correia mais curta
velas iridium ( coloquei tambem extra a bobine MSD)
admissao competicao da Alta
intercooler competicao GRS com difusor em carbono
escape miltek (coloquei extra o colector miltek 4/1 com catalizador desportivo 200cc)
electronica superchips em colaboracao com a LOHEN ( especificamente feita para o material colocado)
detroit by pass valve (valvula com a mesmoa funcao que a dumpvalve nos turbos)
http://img147.imageshack.us/img147/2034/img0324q.jpg

espero que gostem dos meus dois bimers e podem ver na minha assinatura um video pa animar

NOVO UP GRADE: KIT DE ESTABILIDADE AC SCHNITZER
boas amigos deixo aqui fotos do ultimo upgrade no 535d.
Montei da AC SHNITZER:
special antiroll bar kit ou special sway bar set ( substituicao das barras anti torcao para a frente e traseira) sao mais grossas que as originais. Neste caso as novas tem duas afinacoes a frente e tres atras. eu coloquei na opcao mais firme a frente e atras.podem ver nas fotos, como se afina. .basta colocar a barra presa no buraco mais curto dos 3 e fica logo mais firme e estavel o carro. 2 minutos para alterar o set up. testei no intermedio como na foto,mas mudei logo para o mais firme, nao ficou muito duro o carro, ficou muito firme e incisivo assim.
http://img223.imageshack.us/img223/5329/img0348j.jpg
http://img43.imageshack.us/img43/5279/img0350i.jpg

strut brace ( barra antiaproximacao para a frente)
http://img223.imageshack.us/img223/3197/img0352x.jpg

ja experimentei e ficou outro carro... impressionante a diferenca de estabilidade em alta velocidade e a curvar. uma precisao que nunca pensei ser possivel no meu carro.
a 260 com tanta seguranca ou sentimento de seguranca do que quando andava a 200.

tudo montado na deutsch motors, como costuma ser... ou seja com grande profissionalismo e qualidade. grande oficina.. fora de normal para o nosso pequeno portugal.
podem ver tambem as pincas de travao pintadas tambem pela deutsch motor. ficou impecavel na minha opiniao.
http://img41.imageshack.us/img41/4645/img0351w.jpg

proxima modificacao prevista sera kit de suspensao ac shnitzer com molas mais curtas e amortecedores especificos.
saiu fotos e video na newsletter da deutsch motor de julho 2009
http://www.deutsch-motor.com/popup/newsletter/?id=17
Onde arranjo programação giwasa

-- Segunda Ago 31, 2009 5:29 pm --

Boa tarde ...

Admirando o seu veiculo,,,, pedido alguma informação adicional...

Eu tenho uma 535 d touring de 272 HP.... alterei-o na vilauto a nivel de repro... ficou com 320 Hp 680 N....

Mas o colector de escape fissurou na BMW tiraram me repro e o dito eng da vilauto não me atendeu o telemovel mais...

Fui colocar uma repro na Digital Modification...

Onde me foi dito que o problema destes carros era cx de velocidade....que mais de 320 hp era complicado e arriscado...

Ao ver o seu carro com 380 hp faz me pensar... que alterações mecanicas fez... intercooler maior... outros turbos... o que

Se me puder facultar agradecia muito...

Abraço Bruno Santos

giwasa
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por giwasa »

agora sobre a repro... tens boas hipoteses em lisboa.... almeida e lamas, turbo tec, pke e feelspeed. o limite da caixa nao sao os cvs mas sim o binario.. o maximo sao 750. mas algo na casa dos 700 sera o melhor.

eu tenho apenas repro e filtro... mas esta preparado no limite dos limites e quem fez a afinacao final trabalha na bmw competicao na Alemanha.. por isso aconselho uma das 4 casas.

mas se ja tens nova repro e estas contente... nao gastes mais dinheiro. os preparadores em portugal neste motor colocam todos entre 320 e 340 cvs...

o meu carro serve apenas para algumas viagens longas e pequenos picos ocasionais no dia dos encontros na costa as quintas :lol1
nao esta feito para andar todos os dias com ele.... no way. mais que 350 ... esta se a correr riscos... eu ja fiz 50 mil kms... e ja dei cabo do turbo pequeno e fap.... 5 mil euros de arranjo. :susto :susto mas desde que coloquei tudo.. ja fiz 40 mil e nem um problema... mas nao abuso com ele e quando abuso... nao durante muito tempo.
na autoestrada dou 290 /300 uma vez ou duas e depois sempre abaixo dos 240 :fixe
para andar sempre a fundo tenho o cooper s um astra diesel novo para o dia a dia.
Última edição por giwasa em 07 set 2009, 12:20, editado 2 vezes no total.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
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djangopt
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por djangopt »

haja euros :tellme

tugga35
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por tugga35 »

Ola...

Obrigado pelas dicas...

Eu no meu... coloquei umas jantes coil-over KW e alargadores vias H&R...

Gostava de colocar jantes type V ac-snitezer mas acho uma robalheira... 6000,00 mais pneus

Depois a cena com a vilauto de facto foi pena deram-me boas indicações mas correu mal fui lá 3 vezes o carro falhava e na ultima fissurou colector de escape e 2200 euronios reparação juntas..pernos mão de obra e actualização da programação,,,,


Foi quanto o eng... ao saber que o colector tinha fissurado 500 Kmh apos repro deixou de me atender sem sequer eu solicitar ou exigir nada apenas a reprogramação que tinha pago nem há um mês atras...

Acabei por fazer no Daniel que é um tipo que já conheço já me fez tres carros 2 BMW que ainda tenho....

Mas ele alem de não ter banco como eu tinha fissurado colector senti-o com medo de grandes aventuras e diz me que fez aquilo para uns 310 a 320 HP e entr 660 a 680 n.... é logico que como eu já tinha tido 680n e 325 hp no banco da vilauto num dia de 38 graus e ao fim de 10 testes.... o que julgo corresponder a uns 330 ou mais agora noto diferença.... mas em baixas esta muito mais linear so a fundo em quinta dá 260 e para de marcar antigamente ia as 5000 rpm agora acho que demora mais mas em 6 agora desenvolve melhor... só que na zona de coimbra não temos estradas para mais tipo o maximo que dei foi 3800 rpm....

Agora o daniel diz que se eu quizer mais que poem mas acha que é estragar.... e como esta sempre a sizer isso um tipo assusta-se...ainda hoje estava para ir colocar mais um cheirinho mas ele diz... ok vamos colocar 350 hp e ver quanto tempo dura....

estou pensar colocar um intercooler maior para melhorar a vida util do turbos.... e colocar o produto ceramic power liquid tb para proteger os mesmo....

Tb queria mudar travões....

sobreaquecem muito....

-- Sexta Set 04, 2009 4:17 pm --

Ola...

Obrigado pelas dicas...

Eu no meu... coloquei umas jantes coil-over KW e alargadores vias H&R...

Gostava de colocar jantes type V ac-snitezer mas acho uma robalheira... 6000,00 mais pneus

Depois a cena com a vilauto de facto foi pena deram-me boas indicações mas correu mal fui lá 3 vezes o carro falhava e na ultima fissurou colector de escape e 2200 euronios reparação juntas..pernos mão de obra e actualização da programação,,,,


Foi quanto o eng... ao saber que o colector tinha fissurado 500 Kmh apos repro deixou de me atender sem sequer eu solicitar ou exigir nada apenas a reprogramação que tinha pago nem há um mês atras...

Acabei por fazer no Daniel que é um tipo que já conheço já me fez tres carros 2 BMW que ainda tenho....

Mas ele alem de não ter banco como eu tinha fissurado colector senti-o com medo de grandes aventuras e diz me que fez aquilo para uns 310 a 320 HP e entr 660 a 680 n.... é logico que como eu já tinha tido 680n e 325 hp no banco da vilauto num dia de 38 graus e ao fim de 10 testes.... o que julgo corresponder a uns 330 ou mais agora noto diferença.... mas em baixas esta muito mais linear so a fundo em quinta dá 260 e para de marcar antigamente ia as 5000 rpm agora acho que demora mais mas em 6 agora desenvolve melhor... só que na zona de coimbra não temos estradas para mais tipo o maximo que dei foi 3800 rpm....

Agora o daniel diz que se eu quizer mais que poem mas acha que é estragar.... e como esta sempre a sizer isso um tipo assusta-se...ainda hoje estava para ir colocar mais um cheirinho mas ele diz... ok vamos colocar 350 hp e ver quanto tempo dura....

estou pensar colocar um intercooler maior para melhorar a vida util do turbos.... e colocar o produto ceramic power liquid tb para proteger os mesmo....

Tb queria mudar travões....

sobreaquecem muito....

-- Sexta Set 04, 2009 9:41 pm --

hoje depois enviar a mensagem fui buscar minha filhota escola e apareceu-me uma mensagem erro motor...diz ingles emissoes incrementadas...tem a ver gases escape...não sei se o é o fap se é a EGR...se é outra coisa...tens algum palpite...na altura eu ia a 5kmh... como apagar sem ir a bm para ver se aparece de novo...sabes colocar velocidade painel eu já soube mas esqueci-me sei que era tipo somar os 5 digitos chassi e andar o nº vezes ...

giwasa
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por giwasa »

eu conseguia.. mas desde que tenho o novo quadrante da ac schnitzer... já n\ao consigo :ajuda


o meu quando deu cabo do fap... nao aparecia nada de mensagens em lado nenhum.... deve ser outra coisa.
quando o fap dá o berro... nao puxa em altas... as 3500 /4000 deixa mesmo de puxar.... faz poço.

nos nosso lindos 4.000 serao 280 kmh... em 5 velocidade as 5.000 sao 265 kmh de ponteiro+-.
o ic já é grande.. nao vale a pena. mais de 340/320 e perdes fiabilidade... o colector e juntas nao aguentam muito tempo... eu terça feira já vou mudar as juntas.... mesmo assim tive 1 ano e meio sem as mudar.. milagre :fixe :fixe mas somente ando com ele em viagens e uma vez por semana.
todos os dias.. colocava uma repro entre 320 e 340 cvs. :fixe
Última edição por giwasa em 07 set 2009, 11:15, editado 1 vez no total.
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pedrosousa
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por pedrosousa »

O IC não aumenta a fiabilidade do turbo, mas sim a do motor...

Devia ser giro entregar esses 2 turbos à Turbodynamics para eles trabalharem...
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O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Pedro Wind
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Re: giwasa projects 535d e cooper s (last up grade 08/06/09)

Mensagem por Pedro Wind »

giwasa Escreveu:da forge ja vi muita coisa... mas ja tenho o stage final para fazer no final do ano... o cooper s vai ficar ainda mais engracado.....estejam atentos. :onfire :onfire

ja tenho factura proforma do material do preparador maravilha de inglaterra.... serao apenas 265 cvs para 1100 kgs... mais 40 que agora. :onfire :onfire :fixe :fixe vou dando noticias.

o 535d tambem tem novidades para breve :fixe :fixe

Boas Giwasa


E depois quem te vai montar isso?
Esse material deve ser da GTT ou BBR.Gti?

Se estiveres a pensar ir a UK , diz que se calhar eu e + um pessoal estava a pensar ir a GTT e ao 1320Auto, 1320Auto para repro, é o melhor na UK.

um abraço,
Pedro Wind
P.Wind

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