Andre Alves , Escort mk1 RS2000
Moderador: Staff
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
by the way, vi agora que compraste uma bomba da facet, ve que pressao faz para nao estragar as agulhas dos weber.
olha, e ja compraste giglers para isso ou nem por isso?
abraço!
			
			
									
									olha, e ja compraste giglers para isso ou nem por isso?
abraço!
 
- 
				
				andrealves
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 123
 - Registado: 26 jun 2008, 09:34
 - Localização: Santa Maria da Feira
 
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
Jpimpao :
Viva em relação ao Tubo se realmente é aço carbono sem costura, compra que é muito bom preço....
Manuel S.
Já tinha uma bomba facet, agora comprei a segunda, o carro vai ficar com 2 bombas facet red top e o regulador de pressão de gasolina King. Em relação aos carburadores podes comprar através do ebay por exemplo, uma caixa com várias medidas de giglers, e para além disso é claro que não deves ligar a bomba directamente aos carbs porque é demasiada pressão... Tens de passar primeiro por um regulador de pressão de gasolina para poderes ajustar a pressão aos carburadores que está a utilizar.
Em relação a folha tenho-a no outro PC, no fim de semana vou ver se me lembro de te enviar isso, ou coloco aqui no tópico...
Abraço
			
			
									
									Viva em relação ao Tubo se realmente é aço carbono sem costura, compra que é muito bom preço....
Manuel S.
Já tinha uma bomba facet, agora comprei a segunda, o carro vai ficar com 2 bombas facet red top e o regulador de pressão de gasolina King. Em relação aos carburadores podes comprar através do ebay por exemplo, uma caixa com várias medidas de giglers, e para além disso é claro que não deves ligar a bomba directamente aos carbs porque é demasiada pressão... Tens de passar primeiro por um regulador de pressão de gasolina para poderes ajustar a pressão aos carburadores que está a utilizar.
Em relação a folha tenho-a no outro PC, no fim de semana vou ver se me lembro de te enviar isso, ou coloco aqui no tópico...
Abraço
. . . . . . . . EX: BMW 323CI  --  Now - AUDI A4 AVANT PD130 1749VK  178cv  +  ESCORT MK1 RS2000  . . . . . . . .
Chip'arte
reprogramação de centralinas
						Chip'arte
reprogramação de centralinas
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
claro 
e so naquela
 eheh
bem eu de ebay nao percebo nada:S
eu queria saber que eu quero mudar os giglers aos meus 40 e queria sabe o que leva um 2000 de 8v.. so para ter ideia, visto que trabalho com quase a mesma cilindrada no pobre ax
			
			
									
									e so naquela
bem eu de ebay nao percebo nada:S
eu queria saber que eu quero mudar os giglers aos meus 40 e queria sabe o que leva um 2000 de 8v.. so para ter ideia, visto que trabalho com quase a mesma cilindrada no pobre ax
 
- 
				
				andrealves
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 123
 - Registado: 26 jun 2008, 09:34
 - Localização: Santa Maria da Feira
 
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
Ah, mas Manuel eu ainda não coloquei fotos mas também já tenho uns 45 e iram os 45.. porque para pegar nos 40 para tirar proveito do meu material tinha de trocar giglers, venturis,chockes, resumindo apanhei uns 45 
  . Mas para o motor do AX chegam perfeitamente uns 40. Abraço
			
			
									
									. . . . . . . . EX: BMW 323CI  --  Now - AUDI A4 AVANT PD130 1749VK  178cv  +  ESCORT MK1 RS2000  . . . . . . . .
Chip'arte
reprogramação de centralinas
						Chip'arte
reprogramação de centralinas
- 
				
				andrealves
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 123
 - Registado: 26 jun 2008, 09:34
 - Localização: Santa Maria da Feira
 
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
Sim, mas que motor lá tens?
			
			
									
									. . . . . . . . EX: BMW 323CI  --  Now - AUDI A4 AVANT PD130 1749VK  178cv  +  ESCORT MK1 RS2000  . . . . . . . .
Chip'arte
reprogramação de centralinas
						Chip'arte
reprogramação de centralinas
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
um motor 1587 de cilindrada com 8 valvulas com webers e cornetas.
tudo do bom ali naquela carroceria, pouco a pouco. e so para curtir curvas as vezes.
			
			
									
									tudo do bom ali naquela carroceria, pouco a pouco. e so para curtir curvas as vezes.
 
- 
				
				andrealves
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 123
 - Registado: 26 jun 2008, 09:34
 - Localização: Santa Maria da Feira
 
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
mas para esse motor não tiras proveito de mais que uns 40... agora podes e deves é trocar os giglers dos 40 até acertares com a configuração ideal  
			
			
									
									. . . . . . . . EX: BMW 323CI  --  Now - AUDI A4 AVANT PD130 1749VK  178cv  +  ESCORT MK1 RS2000  . . . . . . . .
Chip'arte
reprogramação de centralinas
						Chip'arte
reprogramação de centralinas
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
em que te baseias para dizer isso?
ja os ax 1294cc carburavam com weber45.
é uma questao de afinacoes mas eu nao atinei muito com contas, como fizeste as tuas?
um abraço
			
			
									
									ja os ax 1294cc carburavam com weber45.
é uma questao de afinacoes mas eu nao atinei muito com contas, como fizeste as tuas?
um abraço
 
- 
				
				andrealves
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 123
 - Registado: 26 jun 2008, 09:34
 - Localização: Santa Maria da Feira
 
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
No meu caso é fácil porque tenho tudo na "biblia" de preparação dos motores pinto. Para o teu motor não te sei dizer ao certo. Mas sei que uns 40 bem afinados e com os respectivos giglers/venturis/chokes já atingem bem os valores necessários para o teu 1.6 . Dá uma olhadela em http://www.burtonpower.com na secção de carburadores tem lá todos os acessórios necessários 
 
cumprimentos
			
			
									
									cumprimentos
. . . . . . . . EX: BMW 323CI  --  Now - AUDI A4 AVANT PD130 1749VK  178cv  +  ESCORT MK1 RS2000  . . . . . . . .
Chip'arte
reprogramação de centralinas
						Chip'arte
reprogramação de centralinas
- 
				
				andrealves
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 123
 - Registado: 26 jun 2008, 09:34
 - Localização: Santa Maria da Feira
 
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
bem afinal ao fim de 2 semanas sempre me chegou o conta kilometros Smiths.
eu queria um de 0 -240kmh , mas apareceu-me este perdido no ebay 0-270kmh Novo e por 1/3 parte do preço e lá optei por mandar vir. agora falta o sistema que liga atrás do manometro e vai à caixa de velocidades.

cumprimentos
			
			
									
									eu queria um de 0 -240kmh , mas apareceu-me este perdido no ebay 0-270kmh Novo e por 1/3 parte do preço e lá optei por mandar vir. agora falta o sistema que liga atrás do manometro e vai à caixa de velocidades.

cumprimentos
. . . . . . . . EX: BMW 323CI  --  Now - AUDI A4 AVANT PD130 1749VK  178cv  +  ESCORT MK1 RS2000  . . . . . . . .
Chip'arte
reprogramação de centralinas
						Chip'arte
reprogramação de centralinas
- elav_320d
 - Membro Senior
 - Mensagens: 779
 - Registado: 14 mai 2010, 22:37
 - O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
 - Localização: Porto/Algarve
 
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
As verdadeiras maquinas andam com canecos (carburadores).
Eu gostava de ter um MK1, desde puto que gostava de ter um, mas com o motor 2000 16v, isso é que era curtir
 
Manuel S. o teu ax tem deve estar uma coisa engraçada
			
			
									
									Eu gostava de ter um MK1, desde puto que gostava de ter um, mas com o motor 2000 16v, isso é que era curtir
Manuel S. o teu ax tem deve estar uma coisa engraçada
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
						viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
- Camaleão_Ibiza
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 291
 - Registado: 17 out 2008, 08:53
 
Re: Andre Alves , Escort mk1 RS2000
Está Excelente o carro, parabéns pela dedicação e bom gosto  :palmas  :palmas  :palmas
			
			
									
									A minha Garagem:
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
						Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
			

