Mods já levou muitas mas nem todas têm efeitos práticos visíveis a não ser durabilidade, após comprar o carro a primeiríssima mod foi revisão do animal que marcava 205.5xx Km ora como desconfiava disso seguiu-se a seguinte lista de material:
- Kit de distribuição
- Bomba de água
- 5 litros anticongelante
- 4 litros de 5W40 505.00
- 2 velas
- Jogo discos frente
- Jogo calços frente
- F. AR
- F. Oleo
- F. Gasoleo
- F. Habitaculo
- Jogo de escovas frt+tr
- 5L liquido limpa vidros
- 2L óleo de caixa
- 1 botão dos vidros electricos
- 0.5l óleo dos travões
Depois de tudo montado em casa e com uns alunos foi altura de começar a fazer umas mods....
- Supressor de EGR com saída para manómetro de pressão de turbo
- Centralina na mala do BMW para levar a meter um socket, a repro já tá feita, nem tive tempo de olhar para o ficheiro

- Manómetro de pressão de turbo, à espera que eu vá à estação dos correios buscar, para montar este sábado
- Coills V-Maxx, uma big promo do ibizaclub, o carro ainda tem amortecedores de origem mas a travar parece um barco a descer as ondas em alto mar....
- Turbo GT1852v do MB C220 cdi de 150cv com colectores GTD, falta mandar equilibrar ou reparar vamos ver...
O que falta de material:
Biscos FB PP502
Intercooler a condizer
Objectivo de potência ---> 150/160cv com pressões de menino!
As fotos:



A ponteira de escape já vinha e acho feia como tudo, quando montar o turbo vou meter uma linha de escape a meu gosto e uma ponteira como as stock a apontar para o chão.