Obrigado a todos :fixe
Respondendo às dúvidas: o carro não tem praticamente extras. Não sei se o ajuste do volante em profundidade era extra, ou os retrovisores eléctricos. De resto tem pouco para avariar, não tem A/C (ainda bem, faz-me mal. o e36 também não tem), não tem abs.
Um motor m20b25 de um e34 pode ser uma possibilidade no futuro, mas não tenho pressa. Também não sou nenhum coleccionador, nem comprei o carro para ele valorizar, por isso se ele começar a distanciar-se do original, é natural. Mas descansem os puristas, porque quem me conhece sabe que sou anti-xuning

Este carro é mais de passeio, não é para andar a esgalhar. Para ritmos acelerados tenho o tds (irónico, não é?). Ainda nem puxei pelo motor. Vai ser também uma forma de expressão. Tenho planos de o rebaixar, sim. E se não levar jantes leva pelo menos espaçadores.
Tem um longo caminho pela frente, e espero que seja um caminho interessante. É o completo oposto do tds, em todos os aspectos, menos na pica que dão os dois
frazaorB, rat rod é interessante, mas imagina um carro daqueles ir a uma inspecção cá

era o bonito e o jeitoso lol