Tive uma k8 que foi a minha maior dedicação até agora, e eu adorava aquela mota, até ao ponto de me arrepender de a ter vendido! Ainda tive uma k5 mas faltava qualquer coisa! Entretanto surgiu a oportunidade de fazer negócio com a mota que desde saiu eu andava a morrer de amores!!
Das 1000 que tive (Gsxr K1, Rsv 1000, Gsxr K5 e K8) esta é a que tem mais motor, simplesmente brutal)
A minha e das primeiras não tem nem o abs nem controlo de tracção! Nem o sensor de equilíbrio que faz bastantes restrições eletrônicas!! E a que dizem que é a "pura", sem ajudas!
A mota está impecável foi de um grande amigo meu que na altura colocou alguns extras que eram os que eu iria colocar!
Já conta com:
De origem:
* Cor branca alpine
* Quick shift
Alterações feitas
* Escape feito na Metalcustom é uma cópia da akrapovic com remoção do catalizador.
* Pesos da Lightech
* Guarda lamas em carbono By N-Knor
* Laterais em carbono
* Manetes Lightech para a Bmw
* Jantes pintadas de branco
* Electrónica da Bazzaz
* Vidro bolha fumado da puig
* Tampas protectoras do motor RG racing
Já chega de palavras!
Agora as fotos:
Quando fui fazer negocio


Quando a fui buscar, chuvia "paletes" de agua...mas tinha de ser naquela noite.

A primeira noite que dormiu na minha garagem.

Primeira lavagem.




Primeiro dia de sol para dar uma volta




Escape.



Vidro bolha.

Tampas protetoras RG racing





Laterais carbono.


Manetes e pesos lightech BMW com punhos renthal


Guarda lamas traz e frente em carbono.


Borracha nova ainda por montar
