Bmw M5 Touring

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

PINT
Membro Juvenil
Registado: 11 mai 2004, 19:34

Mensagem por PINT »

linda

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

por akilo k ja li na net . Esta e a primeira versao de M5 touring. todos os outros modelos anteriores sao carrinhas modificadas (tuning). as pessoas limitavam-se o trocar as jantes e alguns mais malucos compravam um m5 batido para lhe retirar toda a mecanica ( motor caixa etc) e algumas pecas do interior (bancos etc) para montarem nas suas carrinhas...

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

whitebitx Escreveu:tao e porq q é q tem jantes diferentes?!?! é o novo conceito d tuning lolol
Pk as imagens são supostamente de testes feitos pela BMW e normalmente os pneus do eixo k mais se gastam utilizam várias jantes, por vez serve tb para testar várias medidas de pneus, altura e largura
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

WCGSAF Escreveu:
whitebitx Escreveu:tao e porq q é q tem jantes diferentes?!?! é o novo conceito d tuning lolol
Pk as imagens são supostamente de testes feitos pela BMW e normalmente os pneus do eixo k mais se gastam utilizam várias jantes, por vez serve tb para testar várias medidas de pneus, altura e largura
é msm isso!!! ver o comportamento do carro com diversos tipos de jantes e pneus!!!
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

filsantuz Escreveu:
WCGSAF Escreveu:
é msm isso!!! ver o comportamento do carro com diversos tipos de jantes e pneus!!!
filsantuz no outro post eu estava-me a referir as fotos as E34. k a unica coisa k tem do m5 ja as jantes ... :wall

DonQuixote
Membro Juvenil
Registado: 01 jan 2006, 17:09
O meu Carro:: BMW 318is - 1996

Mensagem por DonQuixote »

discovery Escreveu:
por akilo k ja li na net . Esta e a primeira versao de M5 touring. todos os outros modelos anteriores sao carrinhas modificadas (tuning). as pessoas limitavam-se o trocar as jantes e alguns mais malucos compravam um m5 batido para lhe retirar toda a mecanica ( motor caixa etc) e algumas pecas do interior (bancos etc) para montarem nas suas carrinhas...
Existiu de facto a E34 M5 touring vendida oficialmente pela BMW e apenas na versão 340cv.
No caso da E39 M5 touring foi construída apenas uma pela BMW M para um dos chefões, todas as outras existentes são transformadas.

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

discovery Escreveu:
filsantuz Escreveu:
WCGSAF Escreveu: Pk as imagens são supostamente de testes feitos pela BMW e normalmente os pneus do eixo k mais se gastam utilizam várias jantes, por vez serve tb para testar várias medidas de pneus, altura e largura
filsantuz no outro post eu estava-me a referir as fotos as E34. k a unica coisa k tem do m5 ja as jantes ... :wall
eu sei... a explicaçao k fizemos foi em relaçao a outro comentario anterior... repara... ;) ;)
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

sergiom3
Membro Iniciado
Registado: 11 jul 2005, 16:20

Mensagem por sergiom3 »

M5 touring cá,só conheço uma e é importada. Ainda por cima é meio roxa|lilás. Não há muitas não.
E30 M3 ´87
E36 M3 ´93
E30 M3 ´90 SPORT EVOLUTION
E21 320 ´82
E30 M3 ´87 cinza (mau estado) para pôr track ready... in progress

Sócio nº 46

ImagemImagem

Responder

Voltar para “Série 5”