Bmw M5 Touring
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
por akilo k ja li na net . Esta e a primeira versao de M5 touring. todos os outros modelos anteriores sao carrinhas modificadas (tuning). as pessoas limitavam-se o trocar as jantes e alguns mais malucos compravam um m5 batido para lhe retirar toda a mecanica ( motor caixa etc) e algumas pecas do interior (bancos etc) para montarem nas suas carrinhas...
é msm isso!!! ver o comportamento do carro com diversos tipos de jantes e pneus!!!WCGSAF Escreveu:Pk as imagens são supostamente de testes feitos pela BMW e normalmente os pneus do eixo k mais se gastam utilizam várias jantes, por vez serve tb para testar várias medidas de pneus, altura e largurawhitebitx Escreveu:tao e porq q é q tem jantes diferentes?!?! é o novo conceito d tuning lolol
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
filsantuz Escreveu:é msm isso!!! ver o comportamento do carro com diversos tipos de jantes e pneus!!!WCGSAF Escreveu:Pk as imagens são supostamente de testes feitos pela BMW e normalmente os pneus do eixo k mais se gastam utilizam várias jantes, por vez serve tb para testar várias medidas de pneus, altura e largurawhitebitx Escreveu:tao e porq q é q tem jantes diferentes?!?! é o novo conceito d tuning lolol
filsantuz no outro post eu estava-me a referir as fotos as E34. k a unica coisa k tem do m5 ja as jantes ... :wall
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jan 2006, 17:09
- O meu Carro:: BMW 318is - 1996
Existiu de facto a E34 M5 touring vendida oficialmente pela BMW e apenas na versão 340cv.discovery Escreveu:por akilo k ja li na net . Esta e a primeira versao de M5 touring. todos os outros modelos anteriores sao carrinhas modificadas (tuning). as pessoas limitavam-se o trocar as jantes e alguns mais malucos compravam um m5 batido para lhe retirar toda a mecanica ( motor caixa etc) e algumas pecas do interior (bancos etc) para montarem nas suas carrinhas...
No caso da E39 M5 touring foi construída apenas uma pela BMW M para um dos chefões, todas as outras existentes são transformadas.
eu sei... a explicaçao k fizemos foi em relaçao a outro comentario anterior... repara...discovery Escreveu:filsantuz Escreveu:é msm isso!!! ver o comportamento do carro com diversos tipos de jantes e pneus!!!WCGSAF Escreveu: Pk as imagens são supostamente de testes feitos pela BMW e normalmente os pneus do eixo k mais se gastam utilizam várias jantes, por vez serve tb para testar várias medidas de pneus, altura e largurafilsantuz no outro post eu estava-me a referir as fotos as E34. k a unica coisa k tem do m5 ja as jantes ... :wall

M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!