e39 525tds
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e39 525tds
Boas
O meu pai tem um 525tds E39 e pediu para eu postar a seguinte questão:
O carro pega muito bem em frio , mas em quente o motor roda muita vez até pegar .
Sera normal???
Alguem poderá dar uma ajuda??
Atentamente
João Teixeira
O meu pai tem um 525tds E39 e pediu para eu postar a seguinte questão:
O carro pega muito bem em frio , mas em quente o motor roda muita vez até pegar .
Sera normal???
Alguem poderá dar uma ajuda??
Atentamente
João Teixeira
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[quote="njp"]Não, não é normal.... faz uma pesquisa... existem n posts que abordam esse problema nos tds...
È curioso que , coloquei três duvidas aqui no forum , e quase sempre a resposta é sempre esta!!!!
Curioso tb é que nos outro posts que pesquizei ( pq antes de pôr as questões dei-me a esse trabalho ),as respostas são + ou - iguais ou então pouco esclaressedoras.
Agradeço a ajuda , mas , deficiencia na bomba injectora é um diagnostico um tanto ou quanto vago!?
Atentamente
João Teixeira
È curioso que , coloquei três duvidas aqui no forum , e quase sempre a resposta é sempre esta!!!!
Curioso tb é que nos outro posts que pesquizei ( pq antes de pôr as questões dei-me a esse trabalho ),as respostas são + ou - iguais ou então pouco esclaressedoras.
Agradeço a ajuda , mas , deficiencia na bomba injectora é um diagnostico um tanto ou quanto vago!?
Atentamente
João Teixeira
João, não leves a mal, mas isto é um fórum de gajos que gostam da BMW, não quer dizer que sejam especialistas em respostas rápidas. Não se deve só vir à procura de respostas, mas estar também disponível para as dar.JoaoTeixeira Escreveu:njp Escreveu:Não, não é normal.... faz uma pesquisa... existem n posts que abordam esse problema nos tds...
È curioso que , coloquei três duvidas aqui no forum , e quase sempre a resposta é sempre esta!!!!
Curioso tb é que nos outro posts que pesquizei ( pq antes de pôr as questões dei-me a esse trabalho ),as respostas são + ou - iguais ou então pouco esclaressedoras.
Agradeço a ajuda , mas , deficiencia na bomba injectora é um diagnostico um tanto ou quanto vago!?
Atentamente
João Teixeira

- Compackt 007
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Touring Escreveu:JoaoTeixeira Escreveu:João, não leves a mal, mas isto é um fórum de gajos que gostam da BMW, não quer dizer que sejam especialistas em respostas rápidas. Não se deve só vir à procura de respostas, mas estar também disponível para as dar.njp Escreveu:Não, não é normal.... faz uma pesquisa... existem n posts que abordam esse problema nos tds...
È curioso que , coloquei três duvidas aqui no forum , e quase sempre a resposta é sempre esta!!!!
Curioso tb é que nos outro posts que pesquizei ( pq antes de pôr as questões dei-me a esse trabalho ),as respostas são + ou - iguais ou então pouco esclaressedoras.
Agradeço a ajuda , mas , deficiencia na bomba injectora é um diagnostico um tanto ou quanto vago!?
Atentamente
João Teixeira
Como em todos os outros topicos se referem ao mesmo problema talvés seja essa a deficiencial pois a bomba injectora tem parte mecanica e electronica e nesses casos custuma ser a electronica q vaisá vida, mas como para ti tem q ser outra coisa esprimenta os pneus pois não sei se quem teve esse problema depois postou o q realmente provoca essa avaria ou deficiencia mas estamos cá para depois ver o teu esclarecimento referente a essa deficiencia
Última edição por Compackt 007 em 23 mar 2006, 12:01, editado 1 vez no total.
- GATOSePARDAIS
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U meu quando o comprei fazia isso e era o cabo que liga a bobine de chamada que aparentando estar bom não fazia o devido contacto só pegava bem em frio e ate uma vês o duas nem pagava foi quando descobri que hera o cabo que liga a bobine de chamada eu mexia no cabo e el. funcionava porque este cabo não estando bem apertado destempera a porca e a anilha não dando a devida condução coloquei uma nova limpei os contactos e já o tenho a 1 ano nuca mais falho tb nem todas as baterias dao tende ter um determinado pico de arranque mas talvez seja a primeira opção um abraço
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Boas.
Então é assim , o carro foi visto por uns tipos que em tempos trabalhavam na Bmw e o que lhe fizeram foi afinar a distribuição , que segundo eles , estaria atrazada 15 graus , era o suficiente para o carro a quente custar a pegar.
O que é certo é que o carro está á maneira e a despesa ficou em 175 euros.
Agradeço na mesma todos os vossos comentarios e esclaressimentos.
Atentamente
João Teixeira
Então é assim , o carro foi visto por uns tipos que em tempos trabalhavam na Bmw e o que lhe fizeram foi afinar a distribuição , que segundo eles , estaria atrazada 15 graus , era o suficiente para o carro a quente custar a pegar.
O que é certo é que o carro está á maneira e a despesa ficou em 175 euros.
Agradeço na mesma todos os vossos comentarios e esclaressimentos.
Atentamente
João Teixeira
- El_Capitan
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Boas;
Quantos kilometros tem o carro? se tiver na volta dos 100.000km ou mais, sem nunca ter sido afinada a distribuição, o teu problema vem daí, esse motores desafinam um pouco a distrubuição, e se custa pegar a quente o problema é 90% c certeza disso, tens a distribuição atrazada, que por sua vez atraza o ponto da bomba e causa uma injecçao de gasoleo deficiente.
Cumprimentos,
Quantos kilometros tem o carro? se tiver na volta dos 100.000km ou mais, sem nunca ter sido afinada a distribuição, o teu problema vem daí, esse motores desafinam um pouco a distrubuição, e se custa pegar a quente o problema é 90% c certeza disso, tens a distribuição atrazada, que por sua vez atraza o ponto da bomba e causa uma injecçao de gasoleo deficiente.
Cumprimentos,
- El_Capitan
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JoaoTeixeira Escreveu:Boas.
Então é assim , o carro foi visto por uns tipos que em tempos trabalhavam na Bmw e o que lhe fizeram foi afinar a distribuição , que segundo eles , estaria atrazada 15 graus , era o suficiente para o carro a quente custar a pegar.
O que é certo é que o carro está á maneira e a despesa ficou em 175 euros.
Agradeço na mesma todos os vossos comentarios e esclaressimentos.
Atentamente
João Teixeira
Boas;
Desculpa la, k inda n tinha lido este post, quando respondi.
Foi um pouco caro, em Santarem fiz o mesmo ao meu, e ficou em 80eur.
Cumprimentos.
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- ricarparts
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