Ópticas com XENON para BMW 525 tds E39???????
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2004, 21:07
- Contacto:
Ópticas com XENON para BMW 525 tds E39???????
Alguém me pode dizer onde e por quanto posso comprar umas ópticas "angel eyes" para o 525 Tds E39 com Xenon.
É necessário fazer alguma modificação??
Ouvi falar num "transformador".
Eu queria saber se possível o preço total desta alteração.
Obrigado pela ajuda
Cumps
Paulo Lima
É necessário fazer alguma modificação??
Ouvi falar num "transformador".
Eu queria saber se possível o preço total desta alteração.
Obrigado pela ajuda
Cumps
Paulo Lima

Ayrton Senna da Silva
In Life Unbeatable - In Death Irreplaceable
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
Tem mais do que uma opcção.
Pode ir á propria BMW e compra (nao sei o preço mas barato não deve ser decerteza
)
Pode procurar numa sucata, sim numa sucata pelo menos o meu pai encontrou e sao iguais ao k voce pretende (530d E39)
Pode comprar um kit que este user (bm320cd) vende aqui:viewtopic.php?t=10443
(eu comprei para um E30 mas ainda nao esta montado, O Sr. Frank foi mto simpatico e prestavel)
Pode ir á propria BMW e compra (nao sei o preço mas barato não deve ser decerteza

Pode procurar numa sucata, sim numa sucata pelo menos o meu pai encontrou e sao iguais ao k voce pretende (530d E39)
Pode comprar um kit que este user (bm320cd) vende aqui:viewtopic.php?t=10443
(eu comprei para um E30 mas ainda nao esta montado, O Sr. Frank foi mto simpatico e prestavel)
Abraço
João Santos
João Santos
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2004, 21:07
- Contacto:
Fui pedir o preço das ópticas a uma loja de peças.
A marca era Hella.
Depois de um GRANDE desconto, ficavam as duas ópticas, + 2 balastros, + 2 lampadas, por volta dos 1600 €.
Acho que vou ficar por umas normais que a vida nao está fácil.
A marca era Hella.
Depois de um GRANDE desconto, ficavam as duas ópticas, + 2 balastros, + 2 lampadas, por volta dos 1600 €.

Ayrton Senna da Silva
In Life Unbeatable - In Death Irreplaceable
- ricarparts
- Membro Iniciado
- Registado: 13 mar 2006, 18:06
Fixola Escreveu:Fui pedir o preço das ópticas a uma loja de peças.
A marca era Hella.
viewtopic.php?t=10443
Veja neste link....
se forem ao mesmo preço dos do E30, ficam muito mas muito mais baratos do k isso!!!
Tente na sucata, arranja-se a bons preços... e o aspecto e a iluminaçao nao tem nada a ver com os normais....
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
- krazylouie
- Membro Iniciado
- Registado: 02 abr 2004, 16:41
Meus caros, adaptar xenon em E39 e E46 não é plug'n play... Sei por experiência própria.
Se quiseres, tenho um, do lado direito, com pisca branco, para venda. Completamente funcional.
Este que tenho para venda comprei no e-bay, para perceber como funcionava o angel eye com xenon, e adaptar os meus para xenon.
Dúvidas, disponham! Estamos cá todos para isso!
Podes comprar angels no ebay, mas atenção que há faróis para xenon e faróis para halogéneo, sendo que estes são mais baratos.Alguém me pode dizer onde e por quanto posso comprar umas ópticas "angel eyes" para o 525 Tds E39 com Xenon.
Se quiseres, tenho um, do lado direito, com pisca branco, para venda. Completamente funcional.
Este que tenho para venda comprei no e-bay, para perceber como funcionava o angel eye com xenon, e adaptar os meus para xenon.
Dúvidas, disponham! Estamos cá todos para isso!
Boas, Assim q isso xegue se faz favor envie-me uma PM pois estou interessado num kit plug and play já tive por diversas vezes para fazer a modificaçao mas como nao ia ficar nada de geito nunca me meti nisso mas agr como é xegar e montar a conversa é outra...bm320cd Escreveu:Boas, não é PLUG AND PLAY mas vai ser ja estou a tratar disso e esta a chegar a qualque momento um kit completamente compatível o E39 e E46 inclusive o encaixe da lâmpada, novidade absoluta e em exclusivo
Cumprimentos
Cumprimentos
BMW 320CD Mpacket E46
Eu fiz uma adaptção só com material PEM, e ninguém diz que não é igual ao original.... Muita pesquisa e algumas horas de volta da coisa... só com material OEM, e sem aspecto de desenrascanço!pedroE39T Escreveu:Boas, Assim q isso xegue se faz favor envie-me uma PM pois estou interessado num kit plug and play já tive por diversas vezes para fazer a modificaçao mas como nao ia ficar nada de geito nunca me meti nisso mas agr como é xegar e montar a conversa é outra...bm320cd Escreveu:Boas, não é PLUG AND PLAY mas vai ser ja estou a tratar disso e esta a chegar a qualque momento um kit completamente compatível o E39 e E46 inclusive o encaixe da lâmpada, novidade absoluta e em exclusivo
Cumprimentos
Cumprimentos