535 D alguem ?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

El_Capitan
Membro Junior
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Contacto:

Mensagem por El_Capitan »

pestanacupra Escreveu:El_Capitan kal o carro k recebeste??...530d??...kanto??

Cumpts ;)

Carro que recebi? nao estou a entender ;)

Cumps,
Imagem

El_Capitan
Membro Junior
Contacto:

tY Escreveu:Serio?
Mas isso nao e mt pouco?
Eu ja paguei 100€ por um 318icabrio .
O facto de ser um 3000 nao aumenta o valor do proprio..?

Obrigado ..

A diferença de ser diesel para gasolina é altissima ;) por isso nao podes comparar, 1 3000cc a gasolina anda na volta dos 220eur...

Cumps,
Imagem

El_Capitan
Membro Junior
Contacto:

zepedro.m Escreveu:Boas,

Tenho um 530d (1999) e estou muito satisfeiro com ele... á exepção da sua velocidade de ponta! Em recta não dá mais q 225Km :( :( . Fico um pouco desiludido pq isso dá o Leon de 150cv. :cry: :cry:

Alguém q tenha o mesmo modelo me diga sff se verificam o mesmo. obrigado.

Boas;

o 530d E39 de 184cv anda na casa dessas velocidades, é um carro algo "lento" em relaçao aos motores novos de common-rail de 2º geraçao ou 3º.
Não podes comprarar um Leon, porque a diferença de peso anda na casa dos 250kg ;) logo nao é comparavel.
Mas o meu E39 com Jante (275/35R18), dava isso em recta, se quizeres podes fazer uma repro soft, e passa-te facilmente para os 245km/h ;)
Alem de notares uma grande diferença em termos de Baixas (binario), fica muito mais agradavel de conduzir e muito mais energico.

Cumps,
Imagem

zepedro.m
Membro Juvenil
Registado: 04 ago 2006, 15:27

Mensagem por zepedro.m »

Epá isso interessa-me!! Para que valores estamos a falar??? A fiabilidade fica de alguma forma alterada??

El_Capitan
Membro Junior
Contacto:

zepedro.m Escreveu:Epá isso interessa-me!! Para que valores estamos a falar??? A fiabilidade fica de alguma forma alterada??
Boas;

Uma repro anda na casa dos 400eur, mas nao faças em qualquer lado, se for mal feita pode vir a dar-te alguns problemas de embraiagem, principalmente
se gostares de andar em baixa rotaçao a pisar...Se fores de lisboa podes exprimentar o meu E39 igual ao teu, esta semana, e veres se gostas.

Cumps,
Imagem

zepedro.m
Membro Juvenil
Registado: 04 ago 2006, 15:27

Mensagem por zepedro.m »

El_Capitan Escreveu:
zepedro.m Escreveu:Epá isso interessa-me!! Para que valores estamos a falar??? A fiabilidade fica de alguma forma alterada??
Boas;

Uma repro anda na casa dos 400eur, mas nao faças em qualquer lado, se for mal feita pode vir a dar-te alguns problemas de embraiagem, principalmente
se gostares de andar em baixa rotaçao a pisar...Se fores de lisboa podes exprimentar o meu E39 igual ao teu, esta semana, e veres se gostas.

Cumps,
Porreiro!! Sou de Lisboa. Envia pf mp para combinar-mos melhor a tua disponibilidade. Obrigado. ;)

tY
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2006, 13:36

Mensagem por tY »

Boas..
Sei , que não eh o post indicado pa se perguntar tal coisa , mas digam-me amigos leitores , se tivessem que optar entre um 525d todo este pack M, full extras a um 530d "normal" qual seria a vossa escolha ??

Ps: Será que os 177cv do 525d "aprovam" devido ao seu peso e dinamica??

Obrigado.. ;)
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

El_Capitan
Membro Junior
Contacto:

tY Escreveu:Boas..
Sei , que não eh o post indicado pa se perguntar tal coisa , mas digam-me amigos leitores , se tivessem que optar entre um 525d todo este pack M, full extras a um 530d "normal" qual seria a vossa escolha ??

Ps: Será que os 177cv do 525d "aprovam" devido ao seu peso e dinamica??

Obrigado.. ;)

Boas;

O 525d é o mesmo bloco, com os mesmos pistons, logo tem fiabilidade identica, apenas muda a cambota e curso de bielas. Quanto a tua pergunta
em concreto, tudo depende para que queres o carro, se pretender ter um carro rapido, fazer repro, etc, penso que o 530d compensa em muito, se preferires
o carro para passear e estar bonito em termos esteticos, o 525d, é claro que o ideal seria o 530d e depois conforme as possiblidades ir montando o kit M etc...

Cumps,
Imagem

tY
Membro Juvenil

Mensagem por tY »

Boas Capitan !!

Antes d mais , Obrigado por teres respondido a mnha questão.
Sim o ideal era mm o 30d , mas vamos la ver o que virá no sapatinho ...

Abraço.

Ps: Invejo teu bimmer ;)
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.

tY
Membro Juvenil

Mensagem por tY »

Boas.

El_Capitan tu tendo um e60 e acho que ja li algures que ele trazia sistema dvd..

A questao em causa é se podes ver filmes em dvx ou eh so mesmo para o gps

Cumps
Imagem

El_Capitan
Membro Junior
Contacto:

tY Escreveu:Boas.

El_Capitan tu tendo um e60 e acho que ja li algures que ele trazia sistema dvd..

A questao em causa é se podes ver filmes em dvx ou eh so mesmo para o gps

Cumps
O prob é mesmo esse...o meu tem slot para cd's e dvd, mas a de dvd so le o dvd de navegação, não sei se existe software pirata para por a ler
dvd's musicais ou filmes...de resto so sei mesmo com interface e um leitor de dvd's a parte, e so o interface custa 400eur + o leitor......e com
a agravante de não ficar com o aspecto de material original bmw.....

Cumps,
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”