pestanacupra Escreveu:El_Capitan kal o carro k recebeste??...530d??...kanto??
Cumpts
Carro que recebi? nao estou a entender

Cumps,
Moderador: Staff
zepedro.m Escreveu:Boas,
Tenho um 530d (1999) e estou muito satisfeiro com ele... á exepção da sua velocidade de ponta! Em recta não dá mais q 225Km![]()
. Fico um pouco desiludido pq isso dá o Leon de 150cv.
![]()
![]()
Alguém q tenha o mesmo modelo me diga sff se verificam o mesmo. obrigado.
Boas;zepedro.m Escreveu:Epá isso interessa-me!! Para que valores estamos a falar??? A fiabilidade fica de alguma forma alterada??
Porreiro!! Sou de Lisboa. Envia pf mp para combinar-mos melhor a tua disponibilidade. Obrigado.El_Capitan Escreveu:Boas;zepedro.m Escreveu:Epá isso interessa-me!! Para que valores estamos a falar??? A fiabilidade fica de alguma forma alterada??
Uma repro anda na casa dos 400eur, mas nao faças em qualquer lado, se for mal feita pode vir a dar-te alguns problemas de embraiagem, principalmente
se gostares de andar em baixa rotaçao a pisar...Se fores de lisboa podes exprimentar o meu E39 igual ao teu, esta semana, e veres se gostas.
Cumps,
tY Escreveu:Boas..
Sei , que não eh o post indicado pa se perguntar tal coisa , mas digam-me amigos leitores , se tivessem que optar entre um 525d todo este pack M, full extras a um 530d "normal" qual seria a vossa escolha ??
Ps: Será que os 177cv do 525d "aprovam" devido ao seu peso e dinamica??
Obrigado..
O prob é mesmo esse...o meu tem slot para cd's e dvd, mas a de dvd so le o dvd de navegação, não sei se existe software pirata para por a lertY Escreveu:Boas.
El_Capitan tu tendo um e60 e acho que ja li algures que ele trazia sistema dvd..
A questao em causa é se podes ver filmes em dvx ou eh so mesmo para o gps
Cumps