duvidas sobre 525 tds
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duvidas sobre 525 tds
tenho uma questao ao qual o ppl deve saber resp.
com a 2ª ou 3ª velocidade engrenada aí na ordem das 1400 a 1500 rpm o meu bólide soluça como se nao houvasse amanha. alguém me sabe dizer algo?
com a 2ª ou 3ª velocidade engrenada aí na ordem das 1400 a 1500 rpm o meu bólide soluça como se nao houvasse amanha. alguém me sabe dizer algo?
- 525_tds
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Re: duvidas sobre 525 tds
Estranho!carlos vale Escreveu:tenho uma questao ao qual o ppl deve saber resp.
com a 2ª ou 3ª velocidade engrenada aí na ordem das 1400 a 1500 rpm o meu bólide soluça como se nao houvasse amanha. alguém me sabe dizer algo?


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Boas
Troquei a bomba nova por uma reconstruida e o problema mantem-se, no entanto reparei que existe ferrugem no interior dos injectores.
Agora vou desmontar tambem os injectores.
Nos vossos a rotação tambem desce rapido e falha ao relanti?
Esse problema resolvi com o aumento de debito na propria bomba.
Troquei a bomba nova por uma reconstruida e o problema mantem-se, no entanto reparei que existe ferrugem no interior dos injectores.
Agora vou desmontar tambem os injectores.
Nos vossos a rotação tambem desce rapido e falha ao relanti?
Esse problema resolvi com o aumento de debito na propria bomba.
Toze
933925873
933925873
Isso da falha no relanti parece o que também acontecia com o meu, a solução foi acertar o avanço da bomba e acertar o débito de gasóleo. Contudo, também pode ser uma válvula que existe no acelerador ou o proprio acelerador que está defeituoso. Segundo me disseram esta serve para compensar as quebrar de rotação nas passagens de caixa ou paragens repentinas.tozerrvm Escreveu:Boas
Troquei a bomba nova por uma reconstruida e o problema mantem-se, no entanto reparei que existe ferrugem no interior dos injectores.
Agora vou desmontar tambem os injectores.
Nos vossos a rotação tambem desce rapido e falha ao relanti?
Esse problema resolvi com o aumento de debito na propria bomba.
meus sr sobre o falhar do motor em baixa rotaçao e' normal.enformei me porque o meu faz o mesmo .ele disse me que estes motores tem que estar sempre em rotacao.nao e' nenhum defeito mas e' o que tem que ser falaram os entendidos.tambem pensei que era a bomba mas nao e' nao vale a pena gastar dinheiro a toa.quando e' a bomba o carro em frio pega mal tenho dito meus srs
A PÁTRIA HONRAI QUE A PÁTRIA VOS CONTEMPLA
Normal não será...
Depois de muito experimentar consegui por o meu a funcionar bem e já não falha nem em baixa nem em alta.
Afinei o debito que não pode ser muito nem pouco...
Afinei o ponto da bomba.
E por fim troquei e limpei os filtros.
Levou uma bomba de combustivel electrica junto do motor, e já está a trabalhar a oleo.
Depois de muito experimentar consegui por o meu a funcionar bem e já não falha nem em baixa nem em alta.
Afinei o debito que não pode ser muito nem pouco...
Afinei o ponto da bomba.
E por fim troquei e limpei os filtros.
Levou uma bomba de combustivel electrica junto do motor, e já está a trabalhar a oleo.
Toze
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