duvidas sobre 525 tds

Secção para modelos Série 5

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carlos vale
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duvidas sobre 525 tds

Mensagem por carlos vale »

tenho uma questao ao qual o ppl deve saber resp.
com a 2ª ou 3ª velocidade engrenada aí na ordem das 1400 a 1500 rpm o meu bólide soluça como se nao houvasse amanha. alguém me sabe dizer algo?

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525_tds
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Re: duvidas sobre 525 tds

Mensagem por 525_tds »

carlos vale Escreveu:tenho uma questao ao qual o ppl deve saber resp.
com a 2ª ou 3ª velocidade engrenada aí na ordem das 1400 a 1500 rpm o meu bólide soluça como se nao houvasse amanha. alguém me sabe dizer algo?
Estranho! :shock: :?

carlos vale
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Mensagem por carlos vale »

pois é estranho. algém me sabe dizer algo

525 touring
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Mensagem por 525 touring »

se for tipo com o pedal a meio acelerador a essa rotacao é a bomba k nao está a ponto...
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm

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Sergio M
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Mensagem por Sergio M »

o meu faz o mm sem ser a parte do não houvesse amanha, mas acho que é velocidade a menos para a mudança, o meu faz isso às 1000 ou 1100
____________________________

BMW real driving pleasure!!!!!

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ricarparts
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Mensagem por ricarparts »

o meu tambem sofre do mesmo mal mas desde que lhe avançei a bomba a coisa melhorou!!!

tozerrvm
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Mensagem por tozerrvm »

O meu está igual desde as experiencias com oleo vegetal usado...

Vou desmontar a Bomba injectora e depois já digo qualquer coisa.
Toze
933925873

telmoguimaraes
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Mensagem por telmoguimaraes »

é rotaçao a menos,acho que a essa rotaçao fazem todos

njp
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Mensagem por njp »

Deve ter algo a ver com a bomba injectora.... o meu não faz nada disso, tem um trabalhar constante e certinho a qualquer rotação... :roll:
Nuno
ex 525 tds E39 97
Imagem

tozerrvm
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Mensagem por tozerrvm »

Boas

Troquei a bomba nova por uma reconstruida e o problema mantem-se, no entanto reparei que existe ferrugem no interior dos injectores.

Agora vou desmontar tambem os injectores.

Nos vossos a rotação tambem desce rapido e falha ao relanti?

Esse problema resolvi com o aumento de debito na propria bomba.
Toze
933925873

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JPVIPER
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Mensagem por JPVIPER »

tozerrvm Escreveu:Boas

Troquei a bomba nova por uma reconstruida e o problema mantem-se, no entanto reparei que existe ferrugem no interior dos injectores.

Agora vou desmontar tambem os injectores.

Nos vossos a rotação tambem desce rapido e falha ao relanti?

Esse problema resolvi com o aumento de debito na propria bomba.
Isso da falha no relanti parece o que também acontecia com o meu, a solução foi acertar o avanço da bomba e acertar o débito de gasóleo. Contudo, também pode ser uma válvula que existe no acelerador ou o proprio acelerador que está defeituoso. Segundo me disseram esta serve para compensar as quebrar de rotação nas passagens de caixa ou paragens repentinas.

tozerrvm
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Mensagem por tozerrvm »

Como é que acertaste o debito?

Foi na tampa da Bomba?
Toze
933925873

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Marine
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Mensagem por Marine »

meus sr sobre o falhar do motor em baixa rotaçao e' normal.enformei me porque o meu faz o mesmo .ele disse me que estes motores tem que estar sempre em rotacao.nao e' nenhum defeito mas e' o que tem que ser falaram os entendidos.tambem pensei que era a bomba mas nao e' nao vale a pena gastar dinheiro a toa.quando e' a bomba o carro em frio pega mal tenho dito meus srs
A PÁTRIA HONRAI QUE A PÁTRIA VOS CONTEMPLA

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525_tds
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Mensagem por 525_tds »

falhar do motor normal?
Isso é mentira. :shock:

tozerrvm
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Mensagem por tozerrvm »

Normal não será...

Depois de muito experimentar consegui por o meu a funcionar bem e já não falha nem em baixa nem em alta.

Afinei o debito que não pode ser muito nem pouco...
Afinei o ponto da bomba.
E por fim troquei e limpei os filtros.
Levou uma bomba de combustivel electrica junto do motor, e já está a trabalhar a oleo.
Toze
933925873

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