Kit Cruise control para E34 525TD existe?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Outlaw
Membro Iniciado
Registado: 25 jul 2006, 17:46

Mensagem por Outlaw »

tozerrvm Escreveu:será algum switch dos pedais?

Quando se carrega na embraiagem ou travão altera alguma coisa no cruise control?

Se tiver algum switch no pedal da embraiagem e se nao funcionar nao devo notar nada normalmente certo?

Estive a ver o "kit" e elem da manete vem as instrucoes e um cabo qualquer que segundo parece é para os a gasolina.
Boas

Desculpa a resposta tardia mas estive de férias e entretanto o forum tambem foi abaixo.

Em relação ás tuas perguntas devo dizer-te que no meu caso (525 Tds) apenas montei a manete e liguei a respectiva ficha. Quando aceleras, travas ou embraias o sistema desliga-se por si só. O cabo que viste no manual é de facto para viaturas a gasolina. Para activares o cruise control tens que ir a uma velocidade superior a 40 Km/hora e basta puxar a manete contra o volante ( Fazer o mesmo que quando ligas os mijas
na manete respectiva ). Se precisares de ajuda manda-me uma pm que logo se combina qualquer coisa.

Um Abraço

tozerrvm
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2006, 22:42

Mensagem por tozerrvm »

Outlaw

Obrigado

Aparentemente é mesmo como dizes mas no meu caso não...descobri que de origem o carro tinha caixa automatica e eu julgo que tinha que estar em D drive para o sistema funcionar.

Agora tenho que ver se encontro alguem que tenha a manete do automatico desmontada para ver qual e a condição electrica para estar sempre em drive...
Depois é fazer o shunt e assim já deve funcionar.
Toze
933925873

Responder

Voltar para “Série 5”