RELATORIO DO 525TDS 96 E39 QUE COMPREI QUINTA-FEIRA.
Moderador: Staff
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas e assim nao stresses com isso vais ver que nao e tao drastico como imaginas a primeira.Oleo na EGR e normal pois passa la sempre algum egora espilrar oleo e assim ja me contaram de uma 320d que esguixava oleo pela vareta do oleo.Problema respiro do motor entupido filtro novo e ficou 5***.Faz uma revisao geral e vais ver se calhar n e tao mau.O airbag pode ter sido uma fixa desligada e fica o erro vais a maquina e apagas se voltar a acender ai tens que ver de onde vem mas se calhar apaga e nao volta a acender.Vais ver nao stresses.Boa sorte com isso.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2007, 00:00
- O meu Carro:: BMW 525TDS E39 - 1996/11
PESSOALLLLLLLLLLLLLL, JÁ TENHO TUDO QUASE RESOLVIDO COM APENAS 235€ ATÉ AGORA, AGRADEÇO A TODOS, FOI COM AS VOSSAS DICAS QUE SENDO LEIGO NESTAS ANDANÇAS RESOLVI QUASE TUDO SEM TER DE PAGAR PIPAS DE MASSA, AGORA TENHO CARROOOOOOOOOOOOO, SÓ FALTA MESMO RESOLVER O PROBLEMA DO INJECTOR PRINCIPAL QUE DEIXA ESCAPAL DIESEL PELO MEIO , MAS MESMO QUE TENHA DE COMPRAR UM NOVO TENHO CANHÃO, PARA RIR FOI O VENTILADOR, DESMONTEI O TUBO DE PLASTICO QUE VAI DO MICROFILTRO PARA A VENTOINHA, METI LÁ A MÃO, RODEI UM POUCO E IA FICANDO SEM DEDOS,EHHEHEHEHEHEHEH!!!!!!! ERA PÓ POR TODO LADO DENTRO DO CARRO E AGORA FANKA
........... 

- Marl76lopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jun 2007, 12:31
- O meu Carro:: BMW E39 528i & Smart Fortwo
Boas, isso do injector é preçiso ter atenção senão és comido no preço, eu tinha um 325tds aqui á uns anos, e tive esse problema, queriam-me quase 60 contos por esse injector comando, em braga numa dessas oficinas da bosch ficou por 15 contos. Portanto tem cuidado.
Um abraço.
Um abraço.
BMW e39 528i & Smart Fortwo
Eu tb tive um problema com o meu 5 tds,a luz acessa tens de ir ao computador para apagar o erro, o injector a deitar gasoleo o meu tb deitava é que dos seis injectores um é electonico tem um fio e o gasoleo sai por aí, eu tive de comprar um injector 150 euros. de resto é sempre a andar nao vais gastar muito descança.