Estava a folhear uma revista espanhola da especialidade sobre o tema
do tópico e deparei-me com algumas "curiosidades"
Preço base 40.000 € ( 68.000 € por cá ) dos dois veículos
Defeitos - excesso de extras !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Preço do veículo ensaiado - 68.000 € !!!!!!!!!!!!!!
Série cinco versus Audi
Moderador: Staff
os espanhois não dão tanta importância aos extras como nós por cá.
Basta ver a quantidade de versões despidas de determinados modelos que circula em espanha que nunca se vêm em Portugal.
Em portugal até os comerciais têm mais extras que os modelos de passageiros em espanha ....
E nós é que somos os pobres

Basta ver a quantidade de versões despidas de determinados modelos que circula em espanha que nunca se vêm em Portugal.
Em portugal até os comerciais têm mais extras que os modelos de passageiros em espanha ....
E nós é que somos os pobres

Torque is cheap.
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
eu lá vi + 330d que 320d...já para n falar que lá os carros são quase todos a gasolina e os diesel são postos um pouco de parte...
Quem pode, pode!
Quem pode, pode!
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
mpm3....kem te disse ke os espanhois n dao importancia aos extras?
a diferenca é mm o ke o xorlac diz.....tu la vens topos de gama...ka nao...e um topo de gama ja tem extras ate dar com um pau...
kuanto a kestao inicial .....a diferença...é ke o preço do carro ka....da ara comprar la o mesmo caro kom todos os extras...eu falo por experiencia propria....
a diferenca é mm o ke o xorlac diz.....tu la vens topos de gama...ka nao...e um topo de gama ja tem extras ate dar com um pau...
kuanto a kestao inicial .....a diferença...é ke o preço do carro ka....da ara comprar la o mesmo caro kom todos os extras...eu falo por experiencia propria....
pois é mesmo essa a questão fulcral do problema
mpm3....kem te disse ke os espanhois n dao importancia aos extras?
Sócio Nº28
BMW 530D 218 cvs de puro prazer
É diesel ? Nem se nota....
BMW 530D 218 cvs de puro prazer
É diesel ? Nem se nota....