Kit Bluetooth BMW para E39 com 16:9
Moderador: Staff
- afreitas
- Membro Juvenil
- Registado: 27 nov 2006, 17:18
- O meu Carro:: BMW 520i 11/99 e BMW 530d 06/02 E39
Kit Bluetooth BMW para E39 com 16:9
Caros Amigos,
Estive a pesquisar na internet, modulos de bluetooth para podermos ter no nosso carro o kit de telefone.
Encontrei o seguinte:
http://www.bimmernav.com/bmw_e39_blueto ... rofit.html
Alguém já tem isto no seu carro? Se sim, por favor gostaria de ter o respectivo feedback.
Grande abraço
André Freitas
Estive a pesquisar na internet, modulos de bluetooth para podermos ter no nosso carro o kit de telefone.
Encontrei o seguinte:
http://www.bimmernav.com/bmw_e39_blueto ... rofit.html
Alguém já tem isto no seu carro? Se sim, por favor gostaria de ter o respectivo feedback.
Grande abraço
André Freitas
André Rodrigo de Freitas
- afreitas
- Membro Juvenil
- Registado: 27 nov 2006, 17:18
- O meu Carro:: BMW 520i 11/99 e BMW 530d 06/02 E39
Meus Caros,
Como é do vosso conhecimento, tenciono colocar o kit bluetooth no meu E39.
Recebi o orçamento e fiquei sem fala e sem respirar!
1.923,38 €
É verdade!!!
Necessitam de 14,5 Horas para instalar este ki! O que prefaz a módica quantia de 565.50 €
Depois vem as peças
Aqui ficam as referencias e preços!
84640302161 - KIT RETROFIT - 733.08€
84109145007 - UNI. COMANDO - 373.92 €
Total com IVA (a 15% para a Madeira) - 1.923,38 €
Conhecem estas referências???
Consegue-se arranjar mais barato???
Aguardo as vossas respostas.
Um grande abraço!
1.923,38 €
É verdade!!!
Necessitam de 14,5 Horas para instalar este ki! O que prefaz a módica quantia de 565.50 €
Depois vem as peças
Um grande abraço!
André Rodrigo de Freitas
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, ve no ebay . Cumpsafreitas Escreveu:Meus Caros,
1.923,38 €
É verdade!!!
Depois vem as peças
Um grande abraço!

- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- BMW 525tds
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2008, 19:36
Peço desculpa por aproveitar este tópico, mas ando a pensar numas coisas que tenho de perguntar a quem percebe mais disto do que eu.. (ou seja todos
)
Todos sabemos que instalar o monitor 16:9 + rádio + dvd + tv + bluetooth + gps, cablagens, etc, num 525tds e39 (no meu caso), custa muito, mas mesmo muito dinheiro. (aprox. 1.750,00€).
Tenho visto os rádios 2DIN 16:9 com ecrâ táctil, dvd, gps incorporado, kit tv (sem antena, que é barata), bluetooth e outras coisas mais, por quase metade do preço. Colocava um rádio desses com o aro de plástico à volta para tapar o espaço em excesso e gastava muito menos dinheiro...
As minha dúvidas é se o rádio cabe lá em profundidade e se perco as funções do CB e os comandos no volante... e as cablagens!!??
Ha, já agora se ficará bem no carro... Alguém tem que possa mostrar fotos?
Um abraço

Todos sabemos que instalar o monitor 16:9 + rádio + dvd + tv + bluetooth + gps, cablagens, etc, num 525tds e39 (no meu caso), custa muito, mas mesmo muito dinheiro. (aprox. 1.750,00€).
Tenho visto os rádios 2DIN 16:9 com ecrâ táctil, dvd, gps incorporado, kit tv (sem antena, que é barata), bluetooth e outras coisas mais, por quase metade do preço. Colocava um rádio desses com o aro de plástico à volta para tapar o espaço em excesso e gastava muito menos dinheiro...
As minha dúvidas é se o rádio cabe lá em profundidade e se perco as funções do CB e os comandos no volante... e as cablagens!!??
Ha, já agora se ficará bem no carro... Alguém tem que possa mostrar fotos?
Um abraço
- stoca3
- Membro Gold
Boas, joaorossa, tambem tenho todo o conjunto de peças para montar num 530d de 99, e faltam-me algumas coisas, se me pudesses ajudar agradecia. Se for o caso afirmativo, mando a lista de peças que preciso. Abraçojoaorossa Escreveu:Boa tarde. André Freitas, envia-me um mail com o que pretendes e envio-te orçamento. Para o E61 sei que fica por 950€ mas para o E39 deve ser mais barato. Eu importo directamente da BMW alemã, tudo NOVO e com garantia de 2 anos. Abraço

- BMW 525tds
- Membro Juvenil
- stoca3
- Membro Gold
Boas, BMW 525tds, na pesquisa que fiz de facto existe vários 16;9 de várias marcas.
O Problema é que se um tem bluetooth, não aceita comandos de volante, outro tem isso não tem outra coisa qualquer, depois tens de fazer uma adaptação para o fixares, não existe nenhum " aro " para compor o tablier, depois nenhum desses monitores 2 din é compativel com as funçôes básicas do carro, o computador de bordo vai á vida e em termos de instalação tambem não é muito fácil. Cumps
O Problema é que se um tem bluetooth, não aceita comandos de volante, outro tem isso não tem outra coisa qualquer, depois tens de fazer uma adaptação para o fixares, não existe nenhum " aro " para compor o tablier, depois nenhum desses monitores 2 din é compativel com as funçôes básicas do carro, o computador de bordo vai á vida e em termos de instalação tambem não é muito fácil. Cumps
- BMW 525tds
- Membro Juvenil
Estou a ver que poderá haver alguns problemas, mas acho que com um pouco de paciência e com a ajuda do joaorossa sempre se consegue por aquilo a funcionar...
Obviamente que uns rádios têm umas coisas e outros têm outras coisas. A ideia é optar por um que satisfaça as minhas necessidades.
O que me preocupa mais é mesmo o computador de bordo. Penso que perco a possíbilidade de controlar o CB, mas a visualização dos valores (consumos, data, hora, alcançe, vel. média, etc., devo continuar a ver no painel de instrumentos através da manete no volante.
A questão é que se não for isso, nunca serei capaz de dispender de tanto dinheiro para colocar o original e ficarei sempre com o rádio que tem, que não me satisfaz minimamente
Obviamente que uns rádios têm umas coisas e outros têm outras coisas. A ideia é optar por um que satisfaça as minhas necessidades.
O que me preocupa mais é mesmo o computador de bordo. Penso que perco a possíbilidade de controlar o CB, mas a visualização dos valores (consumos, data, hora, alcançe, vel. média, etc., devo continuar a ver no painel de instrumentos através da manete no volante.
A questão é que se não for isso, nunca serei capaz de dispender de tanto dinheiro para colocar o original e ficarei sempre com o rádio que tem, que não me satisfaz minimamente