Botão luzes de emergência sempre ligado?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Re: Botão luzes de emergência sempre ligado?

Mensagem por cap »

Tensão = Volt, corrente = Ampere. Potência = Watt já agora, que é o produto da tensão pela corrente.

Em vez de bonecos a bater com a cabeça num muro se calhar umas aulas de electrónica caíam melhor.
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

tensão electrica é é o diferencial de potencia entre dois pontos,o fusivel actua como moderador entre os dois pontos como segurança contra sobrecargas,a tensão electrica é medida em volts,os amperes são uma unidade da corrente electrica,uma das sete unidades da mesma.

antes de me querer dar lições na area onde eu sou formado,se calhar seria melhor não dizer asneiras.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

cap
Membro Gold

Mensagem por cap »

Ser formado e confundir corrente com tensão e dp ir buscar textos à wikipedia, brutal.
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

bom,é assim.

como isto está com propósitos de ir para um caminho pouco próprio,e como não gosto de entrar em ofensas com ninguem,mais vale ficarmos por aqui,isto porque desde aquele tópico da multa que a coisa ficou meio azeda,por isso e para não baixarmos o nivel,creio ser melhor a coisa acabar por aqui,é melhor assim.

quanto á wikipedia,foi buscar sim senhor o esquema matemático,o meu teclado não permite escrever este tipo de simbolos,por isso tinha que ir buscar a algum lado.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

cap
Membro Gold

Mensagem por cap »

cap Escreveu:Os fusíveis não têm tensão, têm corrente máxima permitida e nunca provocariam um problema deste género. Ou queimam por excesso de corrente no circuito que protegem ou funcionam a 100%, não fazem mais nada.
Onde é que está o azedo neste post? Só por curiosidade. Para mim o que é passado é passado, o meu primeiro post no topico foi perfeitamente normal como se pode ver no quote.
Imagem

goaman
Membro Iniciado
Registado: 27 mai 2008, 21:24
O meu Carro:: BMW 540i E39

Mensagem por goaman »

The topic please...

Cap... fala-me em Português... onde é que está localizada essa peça que tenho que pedir a alguem com um E39 para experimentar no meu?

Obrigado.
Imagem
" ...if you can dreaImagem it... you can becoImageme it... "

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

O LCM está localizado por baixo do pilar A junto aos pés do passageiro....

Quando mexeres nisso muita atenção, pois o quadrante vai aí buscar informações e quando não batem certo pode haver algo que não funcione tão bem.

Se fizeres a troca, tem em consideração os parâmetros que o carro trazia de origem (farois de xenon, regulação de altura dos farois, etc....) resumindo vê se o carro tem as mesmas características de luzes que o teu....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

goaman
Membro Iniciado

Mensagem por goaman »

Acho que vou combinar primeiro ir ter contigo JPimpao... se puderes claro. Liga-se ao PC e ve-se se tem algum erro antes de qualquer coisa... Andas por Lisboa amanha ou na sexta? (tou de folga)
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Sábado dia todo é "garage day", durante a semana é complicado depois de um dia de trabalho.... ando com a luz do airbag acesa há mais de 1 mês (desde que troquei o volante) e ainda n me dei ao trabalho de a apagar....

No sábado estou a pensar fazer essas coisas, por isso é uma questão de combinarmos.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

goaman
Membro Iniciado

Mensagem por goaman »

Pode ser sabado sim... manda-me o teu contacto por pm que ligo-te para combinarmos.
Imagem

pedromdf
Membro Iniciado
Registado: 24 set 2007, 09:48

Mensagem por pedromdf »

cap Escreveu:Tensão = Volt, corrente = Ampere. Potência = Watt já agora, que é o produto da tensão pela corrente.

Em vez de bonecos a bater com a cabeça num muro se calhar umas aulas de electrónica caíam melhor.
Correcto!

-- Quarta Abr 21, 2010 7:34 pm --
cap Escreveu:Os fusíveis não têm tensão, têm corrente máxima permitida e nunca provocariam um problema deste género. Ou queimam por excesso de corrente no circuito que protegem ou funcionam a 100%, não fazem mais nada.

Correcto!

marco pires
Moderador do Fórum

pedromdf Escreveu:
cap Escreveu:Tensão = Volt, corrente = Ampere. Potência = Watt já agora, que é o produto da tensão pela corrente.

Correcto!

Correcto!
sabes o que é correcto?é isto:

U(tensão) = R I (resistencia)
| | |
| | |
| | |
volt Ω amp

o fusivel funde-se por efeito joule,interrompe a corrente electrica por efeito de subcarga da corrente,o potencial de transmissão de energia Volt(tensão electrica) é medido em Joules,o efeito Joule é responsável pela fundição do fusivel.a tensão é a carga colocada em rede,a carga é medida entre dois pontos.

entendido?
[email protected]

pedromdf
Membro Iniciado
Registado: 24 set 2007, 09:48

Mensagem por pedromdf »

marco pires Escreveu:
pedromdf Escreveu:

Correcto!

Correcto!
sabes o que é correcto?é isto:

U(tensão) = R I (resistencia)
| | |
| | |
| | |
volt Ω amp

o fusivel funde-se por efeito joule,interrompe a corrente electrica por efeito de subcarga da corrente,o potencial de transmissão de energia Volt(tensão electrica) é medido em Joules,o efeito Joule é responsável pela fundição do fusivel.a tensão é a carga colocada em rede,a carga é medida entre dois pontos.

entendido?
Errado! Onde está escrito "subcarga" deverá ser sobrecarga.

Errado! "a tensão é a carga colocada em rede"

Errado! " a carga é medida entre dois pontos"

marco pires
Moderador do Fórum

o que é que está errado?

transcreves o que eu escrevi e depois dizes estar errado,então faz favor coloca aquilo que consideras estar certo.

onde eu escrevi subcarga deverá ser sobrecarga,de facto é verdade e foi um lapso.

quanto aos outros itens,diz lá então como é,estou em pulgas para alguem me dar uma lição na minha area :lol:
[email protected]

cap
Membro Gold

Mensagem por cap »

JPimpao01 Escreveu:Quando mexeres nisso muita atenção, pois o quadrante vai aí buscar informações e quando não batem certo pode haver algo que não funcione tão bem.

Se fizeres a troca, tem em consideração os parâmetros que o carro trazia de origem (farois de xenon, regulação de altura dos farois, etc....) resumindo vê se o carro tem as mesmas características de luzes que o teu....
Bem lembrado, quando sugeri nem me lembrei desses "pormenores".
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”