Botão luzes de emergência sempre ligado?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

pedromdf
Membro Iniciado
Registado: 24 set 2007, 09:48

Re: Botão luzes de emergência sempre ligado?

Mensagem por pedromdf »

marco pires Escreveu:o que é que está errado?

transcreves o que eu escrevi e depois dizes estar errado,então faz favor coloca aquilo que consideras estar certo.

onde eu escrevi subcarga deverá ser sobrecarga,de facto é verdade e foi um lapso.

quanto aos outros itens,diz lá então como é,estou em pulgas para alguem me dar uma lição na minha area :lol:
Nem duvido que em termos práticos saiba fazer, já que diz que é o seu trabalho, agora em termos teóricos bem como a utilização dos termos técnicos há aí muita confusão.

Agora com essa soberba toda não vai conseguir ninguém que tenha paciência para lhe explicar.

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Afinal o que importa no meio desta confusão é se realmente o fusivel poderá ou não causar isso.
Imagem

pedromdf
Membro Iniciado
Registado: 24 set 2007, 09:48

Mensagem por pedromdf »

L.Sousa Escreveu:Afinal o que importa no meio desta confusão é se realmente o fusivel poderá ou não causar isso.
Se fosse o fusível, a luz estaria apagada, já que a única "avaria" de um fusível é ele fundir. Avaria está entre aspas porque essa é mesmo a função de um fusível, fundir quando a corrente que o atravessa é superior à desejada.

goaman
Membro Iniciado
Registado: 27 mai 2008, 21:24
O meu Carro:: BMW 540i E39

Mensagem por goaman »

As discussões que provoca um botão que não se apaga!!!!

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Imagem
" ...if you can dreaImagem it... you can becoImageme it... "

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

goaman Escreveu:Provavelmente é uma pergunta batida... ou mesmo de noob... mas ca vai. :oops:

O botão dos 4 piscas fica sempre iluminado, mesmo com o carro trancado?

Agradecido!!
Boas por acaso não foram buscar corrente a nenhum fio que tenha a ver com o botão dos 4 piscas, não se esqueçam que os n/carros usam o sistem de multiplexagem e pode estar a fazer retorno e acontecer esse "fenómeno" Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

goaman
Membro Iniciado
Registado: 27 mai 2008, 21:24
O meu Carro:: BMW 540i E39

Mensagem por goaman »

JOFIMO Escreveu:
goaman Escreveu:Provavelmente é uma pergunta batida... ou mesmo de noob... mas ca vai. :oops:

O botão dos 4 piscas fica sempre iluminado, mesmo com o carro trancado?

Agradecido!!
Boas por acaso não foram buscar corrente a nenhum fio que tenha a ver com o botão dos 4 piscas, não se esqueçam que os n/carros usam o sistem de multiplexagem e pode estar a fazer retorno e acontecer esse "fenómeno" Cumps.
Excelente prespectiva... o "botão" do GPL, com os leds e tal e coiso é mesmo ao lado... será que foram la buscar alguma ligação? Vou investigar...

Imagem
Imagem
" ...if you can dreaImagem it... you can becoImageme it... "

Responder

Voltar para “Série 5”