Cortinas ou pelicula
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 nov 2009, 11:58
- O meu Carro:: BMW E61 touring 2006
Cortinas ou pelicula
Ora boas,
Há muito que ando para por películas ou cortinas, não me decidi, ou seja preciso da vossa ajuda. Tenho uma e61, e agora com o nascimento do segundo herdeiro não consigo adiar isto por muito mais tempo.
Preciso então de saber quais os melhores preços, como ficam a nível estético e vantagens.
Cumps e obrigado desde já pelo vosso contributo
Há muito que ando para por películas ou cortinas, não me decidi, ou seja preciso da vossa ajuda. Tenho uma e61, e agora com o nascimento do segundo herdeiro não consigo adiar isto por muito mais tempo.
Preciso então de saber quais os melhores preços, como ficam a nível estético e vantagens.
Cumps e obrigado desde já pelo vosso contributo
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Cortinas ou pelicula
Viva com cortinas não necessitas de gastar uma pipa de massa em homologações e IPO B, mas só ficas com laterais protegidas, vidros das portas traseiras.....esticamente vai do gosto de cada um eu mandei colocar peliculas 80% do pilar B para trás, e reduz muito o calor e raios solares.
Cumps.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
As cortinas ficam mais baratas, mas eu pessoalmente gosto mais de peliculas...
Colocas 80% como o JOFIMO que protegem bastante do calor...
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Sílvio Brites Escreveu:As cortinas ficam mais baratas, mas eu pessoalmente gosto mais de peliculas...
E no IPO ? tira-se ?
E volta a meter-se depois ?
Isso tem custos...
como fazem isso ?
jmcdpereira
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Se abrevares no livrete ja não tens problemas no IPO...jmcdpereira Escreveu:Sílvio Brites Escreveu:As cortinas ficam mais baratas, mas eu pessoalmente gosto mais de peliculas...
E no IPO ? tira-se ?
Isso tem custos...
como fazem isso ?
jmcdpereira
- jmcdpereira
- Membro Gold
Pois, mas lá está.Sílvio Brites Escreveu:Se abrevares no livrete ja não tens problemas no IPO...jmcdpereira Escreveu:Sílvio Brites Escreveu:As cortinas ficam mais baratas, mas eu pessoalmente gosto mais de peliculas...
E no IPO ? tira-se ?
Isso tem custos...
como fazem isso ?
jmcdpereira
É mais caro averbar do que meter as películas em si.
Segundo li por aí assim por alto, ainda gasto alguns 200€ ou mais só por causa das películas...
Ainda hj vi uma cortina que se adaptava perfeitamente aos contornos dos vidros da porta de trás de um Peujeout 406.
Uma coisa dessas até nem ficava mal de todo.
Mas concordo, as películas é o que dá o melhor efeito

jmcdpereira
-
- Membro Gold
Zé, esquece o mete e tira, pois têm de passar os vidros à lixa para retirarem a cola, e o problema não é esse, é a bófia são 250 euros e documentos apreendidos, senão tiverem nas anotações especiais do DUA; até legalizares as mesmas e ires à insp. B, lembra-te de um tópico meu, ainda hoje estou à espera que o ANSR me devolva os 250 euros da multa.jmcdpereira Escreveu:Sílvio Brites Escreveu:As cortinas ficam mais baratas, mas eu pessoalmente gosto mais de peliculas...
E no IPO ? tira-se ?
Isso tem custos...
como fazem isso ?
jmcdpereira
Abraço
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Eu meti agora peliculas, mas ainda não fiz a IPO porque o rapaz que faz a IPO B ta de ferias, e como eu vou de ferias so devo fazer mais para o fim de Agosto.
Pelas vossas experiências, a policia tem andado muito "Rija" no que toca as peliculas?
Pelas vossas experiências, a policia tem andado muito "Rija" no que toca as peliculas?
- jmcdpereira
- Membro Gold
rodrigues81 Escreveu:Eu meti agora peliculas, mas ainda não fiz a IPO porque o rapaz que faz a IPO B ta de ferias, e como eu vou de ferias so devo fazer mais para o fim de Agosto.
Se calhar não era má ideia pedires uma declaração em que o inspector está de férias e só podes fazer a inspecção mais tarde. just in case...
Mas de qq modo há mais centros de inspecção...
jmcdpereira
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Não estou a ver eles me darem uma declaração dessas.
Fiz a questão para ter uma ideia se a policia anda muito em cima da historia das peliculas!
Por exemplo o meu cunhado tem peliculas, mas nunca foi a IPO, pois ja tem a cerca de 4 anos e não são homologadas, ja o mandaram parar varias vezes e nunca lhe disseram nada!
Pergunto se conhecem casos em que tenham sido multados ou tenham deixado passar?
Excluindo as situações do tuning ou street racers, que ai sei que a policia e sempre a doer!
Fiz a questão para ter uma ideia se a policia anda muito em cima da historia das peliculas!
Por exemplo o meu cunhado tem peliculas, mas nunca foi a IPO, pois ja tem a cerca de 4 anos e não são homologadas, ja o mandaram parar varias vezes e nunca lhe disseram nada!
Pergunto se conhecem casos em que tenham sido multados ou tenham deixado passar?
Excluindo as situações do tuning ou street racers, que ai sei que a policia e sempre a doer!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 nov 2009, 11:58
- O meu Carro:: BMW E61 touring 2006
já agora sabem mais ou menos os preços? tanto da inspecçao, das peliculas ou das cortinas?
- RamiroTD
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2010, 21:32
- O meu Carro:: BMW 320td
Eu quando me mandam encostar a primeira coisa é a película 
Tanto no meu como nos outros 2 bimmers de cá casa.

Tanto no meu como nos outros 2 bimmers de cá casa.
-
- Membro Gold
Viva, a inspecção B é à volta de 95 euros, as peliculas depende em quantos vidros vais por mas pilar B para trás +/- 200 €, legalização 150€ (já não me lembro) multa LEMBRO-ME BEM 250€ , não arrisquem em andar ilegais que eles não perdoam essas multas dão dinheiro.....eu tenho um post sobre isso mas não consigo encontrar foi em Março deste ano.Firebladeg6 Escreveu:já agora sabem mais ou menos os preços? tanto da inspecçao, das peliculas ou das cortinas?
- Hondaredrider
- Membro Iniciado
- Registado: 19 mar 2011, 10:29
- O meu Carro:: BMW 318 TDS Touring E36 1996/08
Antes de decidir ... dá aqui uma vista de olhos....
Produto bem interessante de "nuestros hermanos"
http://www.parasoldelcoche.com/home
Produto bem interessante de "nuestros hermanos"
http://www.parasoldelcoche.com/home
BMW 318TDS(CARRO DA MAMÃ)|MITSUBISHI PAJERO 3.2 DI-D(AUTOCARRO)|HONDA CR 250R(ANTI-STRESS)
Projecto viewtopic.php?f=59&t=50552

Projecto viewtopic.php?f=59&t=50552

Eu menti película de 85% ficou-me a brincadeira em +- 400€
Película 140€ ,inspecção B 98€, IMTT 150€
A inspecção B é feita ao carro todo , não há re-inspecção quer dizer se o carro chumbar por alguma coisa tens que pagar novamente 98€
No meu caso eu tinha que ir este ano a inspecção fui fazer a inspecção b quando faltava 4 meses para a inspecção normal , deu para poupar os tais 30€ da inspecção normal .
Obs: inspecção normal podes ir 3 meses antes .
Se fores fazer a inspecção B 4 meses antes da obrigatória ficas logo com o veiculo aprovado 1ano ou 2 anos conforme o ano veiculo .
Mas faltar muito tempo não facilitem porque a multa é dura 250€
Película 140€ ,inspecção B 98€, IMTT 150€
A inspecção B é feita ao carro todo , não há re-inspecção quer dizer se o carro chumbar por alguma coisa tens que pagar novamente 98€
No meu caso eu tinha que ir este ano a inspecção fui fazer a inspecção b quando faltava 4 meses para a inspecção normal , deu para poupar os tais 30€ da inspecção normal .
Obs: inspecção normal podes ir 3 meses antes .
Se fores fazer a inspecção B 4 meses antes da obrigatória ficas logo com o veiculo aprovado 1ano ou 2 anos conforme o ano veiculo .
Mas faltar muito tempo não facilitem porque a multa é dura 250€