Essa jantola ficou do AAAAASSSSSUUUUUUUU

Se leverem um fuminho de antracite tb não devem ficar nada mal....talvez mais para a frente quando te estiveres a fartar

abraço....
PS: boa escolha colocar este topico no topo.... gracias....
Moderador: Staff
cada tolo com a sua mania... :lol1ode_joy Escreveu:João, ficou diferente e interessante.
Oh Metralha, tu e o "antracite"... :wall
Jantes em condições ????tiagovieira Escreveu:G0BLiN só ai faltam umas jantes em condições, de resto impecável :fixe
boa foto :fixeJPimpao01 Escreveu:
as jantes nao sao feias mas ja estao muito batidas, esse E60 merecia algo mais exclusivojmcdpereira Escreveu:Jantes em condições ????tiagovieira Escreveu:G0BLiN só ai faltam umas jantes em condições, de resto impecável :fixe
As jantes é a única coisas que o carro tem de jeito hehehehe
ok ok... a pintura também
jmcdpereira
WHATT?? As minhas jantes são em condições note-se são originais!!!tiagovieira Escreveu:G0BLiN só ai faltam umas jantes em condições, de resto impecável :fixe
peço desculpa então, pensei que fossem replicas :silenced como ja disse elas nao sao feias, apenas acho que essa maquina merecia algo mais vistoso e exclusivoG0BLiN Escreveu:WHATT?? As minhas jantes são em condições note-se são originais!!!tiagovieira Escreveu:G0BLiN só ai faltam umas jantes em condições, de resto impecável :fixe
Principal motivo pelo qual ainda não me livrei delas pois gosto bastante da concavidade que elas têm principalmente as de trás coisa que não se vê nas replicas
Mas sim tornaram-se muitos vistas
PS:Entretanto também já levou suspensão nova (Beilstein com molas Eibach) já ficou mais baixinho
Curiosamente eu acho as jantes muito bonitas e exclusivas.tiagovieira Escreveu:peço desculpa então, pensei que fossem replicas :silenced como ja disse elas nao sao feias, apenas acho que essa maquina merecia algo mais vistoso e exclusivoG0BLiN Escreveu:WHATT?? As minhas jantes são em condições note-se são originais!!!tiagovieira Escreveu:G0BLiN só ai faltam umas jantes em condições, de resto impecável :fixe
Principal motivo pelo qual ainda não me livrei delas pois gosto bastante da concavidade que elas têm principalmente as de trás coisa que não se vê nas replicas
PS:Entretanto também já levou suspensão nova (Beilstein com molas Eibach) já ficou mais baixinho
Tem mas é num forum da concorrênciatiagovieira Escreveu:peço desculpa então, pensei que fossem replicas :silenced como ja disse elas nao sao feias, apenas acho que essa maquina merecia algo mais vistoso e exclusivoG0BLiN Escreveu:WHATT?? As minhas jantes são em condições note-se são originais!!!tiagovieira Escreveu:G0BLiN só ai faltam umas jantes em condições, de resto impecável :fixe
p.s: a maquina tem projecto?