Falta um vídeo a sair de velocidade baixa até vergar ponteiro.

Moderador: Staff
A minha configuração não tem quaisquer limitações. No teu caso devia de ser devido as elevadas EGT's, AIT's e de temp óleo e água. Se reparares no teste o oleo não ultrapassou os 92ºc, quanto mais na estrada...giwasa Escreveu:aviao.
pena a caixa ir limitar a vmaxima perante tal potencial
mas a puxar deve tar fortissimo.
senao com 440 cvs faria bem mais que 300 kmh
saudades de performance brutal com
consumos de mini gti lol
A minha configuração não tem quaisquer limitações. No teu caso devia de ser devido as elevadas EGT's, AIT's e de temp óleo e água. Se reparares no teste o oleo não ultrapassou os 92ºc, quanto mais na estrada...giwasa Escreveu:pena a caixa ir limitar a vmaxima perante tal potencial
4500rpm de 6ª já fazia com bem menos potência. Quanto a aerodinâmica também não se pode ter em conta os valores de fabrica: Kit M com parachoques traseiro M5 (difusor = downforce), espelhos M5 e rebaixamento de 30mm. Por usar um diametro de roda inferior ao do M5, consegue estar mais proximo da estrada. Não ficava nada surpreendido que se fosse feito um teste aerodinamico, o resultado fosse melhor ao de um E60 M5 original.cap Escreveu:Sendo uma 272, parece-me pelos dados disponíveis que tem caixa para fazer cerca de 312 reais às 4500rpm.. A aerodinâmica de carrinha limita a ponta antes das relações de caixa, diria eu.
A essa rotação já deixou de marcar... A mecânica do E60 e E61 é igual. Apenas varia entre a primeira versão e a segunda (LCI ou E60N e E61N).cap Escreveu:Apenas salientei o facto de que as carrinhas criam mais arrasto que os carros na traseira e que mais cedo seria um factor limitativo que a caixa.Às 4000rpm em 6ª marca quanto no velocimetro? Na volta o diferencial é mais curto que o do e60.
E o sistema de injecção está stock e ainda dá para por mais carga. Eu é que não gosto daquilo a deitar fumo e prefiro andar low profile...cap Escreveu:Ok! Maravilha.Está visto q os híbridos do Nuno aprovam no 35d.