Várias dúvidas na minha nova 520D

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
jbarreto
Membro Iniciado
Registado: 18 mai 2008, 15:21
O meu Carro:: bmw 520d touring 2006/06

Várias dúvidas na minha nova 520D

Mensagem por jbarreto »

Boa noite a todos os amantes desta grande marca..!

Já há bastante tempo que não posto nenhum tópico, embora siga regularmente este fórum
espetacular dos amantes dos Bimmers.
Resolvi agora postar algumas questões, pois recentemente adquiri uma máquina a qual adoro!! , foi
uma Série 5 Touring -520d E61 163cv Pack-M Azulinha de 2006 AUT. , com muitos extras , os quais sempre quis ter no meu carro, e que na
minha antiga 320d touring que tinha anteriormente nunca coloquei... e resolvi agora partir para o degrau seguinte,
a SERIE 5.
Se possível precisava de alguns esclarecimentos dos grandes entendidos que existem no fórum.

- Tendo eu suspensão desportiva M , será possível trocar pela suspensão normal , pois para as estradas onde ando regularmente,
esta torna-se um bocado dura, embora em estrada seja 5* , mas não é esse o meu uso diário e temo danificar a máquina!!
(se souberem de alguém interessado ...)
- Esta suspensão tem regulação de dureza??
- Tenho o novo sistema de navegação ( CIC ), e sei que há por aqui grandes entendidos nisto, é possível instalar mais aplicações?, tipo
com vi num vídeo por exemplo grafismo com a potência e binário, etc.., e além disso tenho visto que existem alguns com muito mais funções que o meu.
- Como ler as mensagens do telemóvel?
- Tendo uma caixa automática , quais os principais cuidados a ter com a mesma, é que noto que a minha é um bocado lenta na troca de mudanças..
- É possível reprogramá-la? ( a caixa), a carrinha já tem uma repro (193cv / 400Nm ), mas em baixas ......

Agradeço muito pela atenção.

Obrigado por gostarem como eu destas máquinas...
Logo que possível posto fotos da minha companheira 520!! :lovebmw

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Re: Várias dúvidas na minha nova 520D

Mensagem por JMGP »

jbarreto Escreveu:Boa noite a todos os amantes desta grande marca..!

Já há bastante tempo que não posto nenhum tópico, embora siga regularmente este fórum
espetacular dos amantes dos Bimmers.
Resolvi agora postar algumas questões, pois recentemente adquiri uma máquina a qual adoro!! , foi
uma Série 5 Touring -520d E61 163cv Pack-M Azulinha de 2006 AUT. , com muitos extras , os quais sempre quis ter no meu carro, e que na
minha antiga 320d touring que tinha anteriormente nunca coloquei... e resolvi agora partir para o degrau seguinte,
a SERIE 5.
Se possível precisava de alguns esclarecimentos dos grandes entendidos que existem no fórum.

- Tendo eu suspensão desportiva M , será possível trocar pela suspensão normal , pois para as estradas onde ando regularmente,
esta torna-se um bocado dura, embora em estrada seja 5* , mas não é esse o meu uso diário e temo danificar a máquina!!
(se souberem de alguém interessado ...) Podes por a suspensão normal de origem, mas essa não estraga nada. Vê se tens pneus RFT (anti furo) que isso sim, é rijo até dizer chega. Se sim, trocas por pneus normais e está a coisa feita.
- Esta suspensão tem regulação de dureza?? Não
- Tenho o novo sistema de navegação ( CIC ), e sei que há por aqui grandes entendidos nisto, é possível instalar mais aplicações?, tipo
com vi num vídeo por exemplo grafismo com a potência e binário, etc.., e além disso tenho visto que existem alguns com muito mais funções que o meu.
- Como ler as mensagens do telemóvel? Podes montar a COMBOX, partilhas internet com o telemovel e tens acesso às sms, tempo, etc.
- Tendo uma caixa automática , quais os principais cuidados a ter com a mesma, é que noto que a minha é um bocado lenta na troca de mudanças.. Basicamente trocar óleo e filtro de 60 em 60
- É possível reprogramá-la? ( a caixa), a carrinha já tem uma repro (193cv / 400Nm ), mas em baixas ...... Não ha muito mais a fazer... jante de 18 e o peso dela não perdoam

Agradeço muito pela atenção.

Obrigado por gostarem como eu destas máquinas...
Logo que possível posto fotos da minha companheira 520!! :lovebmw
Respondido a azul.

Parabéns pela máquina, vê se ela ainda tem borboletas, como está o breather e pouco mais terás a fazer se é que já não o fizeste

jbarreto
Membro Iniciado
Registado: 18 mai 2008, 15:21
O meu Carro:: bmw 520d touring 2006/06

Mensagem por jbarreto »

Muito obrigado ! JMPG

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

De nada colega. Tenho uma igual, apesar de manual, se precisares de alguma ajuda mais específica fica a vontade para expores ao fórum ou se quiseres manda mensagem privada. Abraço.

Responder

Voltar para “Série 5”