E34 524 tds 88 Ajuda

Secção para modelos Série 5

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robertofonte
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E34 524 tds 88 Ajuda

Mensagem por robertofonte »

Boas amigos .
Tenho um problema no meu carro que é o seguinte nao tenho potencia no carro.... ele nao tem a potencia que tinha e nao passa dos 140 /160 km e notei uma coisa que foi a seguinte no indicar do consumo kaundo meto a 5 ele num passa dos 10 litros pra cima tanto faz accelarar ...
alguem me pode dar uma dica ???

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Jackyl
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Mensagem por Jackyl »

Não faço ideia.

MAF não é, porque não a tem.

Será bomba injectora a falhar ou injectores?
Turbo?

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robertofonte
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Mensagem por robertofonte »

uma vez aconteceu me algo semelhante mas tinha um tubo desligado por baixo do colector da admissão e esse tubo ia ligar a um modelo k fica do lado esquerdo !!! .... o carro a nivel de falhas nao se nota nada nao falha relanti nem nada ... trabalha certinho.... ele tem um injector k tem um fio e esse fio esta partido kual a funcionalidade desse fio alguem me sabe dizer ?

525 touring
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Mensagem por 525 touring »

boas,sei q esse injectores é q faz o control todo em relacao á inj ,plo menos foi o q me dizeram e q esse injector é carissimo mas se é assim liga o fio e mais nada....abraço
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm

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pgeraldes
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Mensagem por pgeraldes »

Boas, isso deve ser o tubo de retorno da valvula EGR que ta estalado/partido e ou fora do sitio.

Consulta um mecanico, pq o mais certo é ser isto.

Cumps
PG

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robertofonte
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Mensagem por robertofonte »

onde fica essa valvula???
alguem me sabe dizer?

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m compact
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Mensagem por m compact »

esse motor é o mesmo do E30 324td?
E30 324td by VCpower
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robertofonte
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Mensagem por robertofonte »

eu sei k é igual ao do 324 mas nao é esse modele k tens ai na foto pois este carro k estou a falar ja é de 88 !!!

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m compact
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O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
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Mensagem por m compact »

o da foto é um 318 tds E36 e o que estou a falar é um E30 324td :)
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robertofonte
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Mensagem por robertofonte »

mas niguem me sabe dizer onde fica essa tal valvula e com a testar (ERG)

JoaoTeixeira
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Mensagem por JoaoTeixeira »

mude o injector electrico que o carro fica bom

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Jorge M
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Mensagem por Jorge M »

JoaoTeixeira Escreveu:mude o injector electrico que o carro fica bom
É isso mesmo muda o injector electrónico isso custa 195 euros novo na BMW e os tubos todos de retorno que se compra em qualquer casa de borrachas isso é barato eu tenho um 524td e tambem foi uma das primeiras coisas a trocar quando comprei o carro.
Sócio Nº23
BMW 524TD E34 1990
GOLF III 1995
KIA CARNIVAL 2002
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carlos vale
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Mensagem por carlos vale »

essa valvula é o sensor de pressao do colector. se por algum motivo o tubo desengatar ou o sensor der o peid... o carro nao puxa. pelo contrario se desengatares o do egr o carro anda mais e gasta menos

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robertofonte
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Mensagem por robertofonte »

Foi mesmo isso que aconteceu .....

Ninguem sabe onde posso adquerir baratuxo

germanii
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Mensagem por germanii »

eu tenho um injector vendo 40 euros ( eu explico-me na altura tinha um 524 td mandei limpar is injectores na oficina bosch ai em portugal disseram-me que o principal estava morto meti um novo o carro fumou na mesma so que eu pedi o meu!! jà estava longe nas gavetas deles!!jà estava no andar de cima :lol: depois de discuçoes là mo deram __ladroes___è triste dizer isto mas è a realidade ;)
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

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