Trepidação em E39
Moderador: Staff
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jun 2007, 12:31
- O meu Carro:: BMW E39 528i & Smart Fortwo
Eu mudei os discos e ficou na mesma, portanto no meu caso não é os discos. Vou ver se levo o carro á BMW, lá têm que descubrir o problema.ORTEGA Escreveu:trepida quando vais em andamento????quando travas ligeiramente? quando viras á esq. ou direita, tens de desligar o som e tomar atenção quando trepida, ruidos,velocidade, etc. deve ser os discos, acho!!!!!! diz mais alguma coisa para juntos pensar-mos e te ajudar
BMW e39 528i & Smart Fortwo
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2007, 00:00
- O meu Carro:: BMW 525TDS E39 - 1996/11
SIM , SE MUDAS-TE OS DISCOS DIFICILMENTE UM DISCO ESTARÁ MARADO OU COISA PARECIDA, MAS TUDO É POSSIVEL, SE NÃO DÁS COM O PETISCO É MELHOR MESMO IRES A QUEM DEVERIA DAR COM ELE(BMW), MAS EU FUJO DE LÁ POR O MEU, É SEMPRE A DOER E NEM SEMPRE SÃO MAIS QUE NÓS TODOS JUNTOS, POR ISSO TE DISSE DESLIGA O SOM E SENTE O CANHÃO AO PORMENOR, FAZ UMA LISTA DO Q PODERÁ SER E VAI RISCANDO O Q NÃO PODE SER 

- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
o meu e34 tem os mesmo sintomas e nao e os discos, nao é as jantes descalibradas... quando toca ligeiramente no travao entre os 80 e os 100... as vezes nem e preciso travar ele abana na mesma é k akilo com a continuaçao.. so faz e a caixa de direcçao ganhar folga k nao e nada barato tambem.. a ver se esta semana com os 4 cinoblocos.. pois se for os 4 braços a 90 euros cada um ai meu deus!!!
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
É o que se passa com o meu e39, ele entre os 100/120 a acelerar vibra mais que noutras velocidades, e quando reduzo entre os 100/120 vibra até com o pé ligueiramento no travão e depois pára...emfim...já nem sei que fazer, so me falta mesmo é ver os cinoblocos, se não for disso vai á BMW.
Axo k já descobri o problema do meu......
Os gajos quando me calibraram as rodas não viram k uma das jantes estava empenada p dentro.....só olham p fora
Fui a outra casa de pneus e era visivel k uma das jantes de trás estava empenada p dentro....Vou mandar desempenar e vamos lá a ver.....
Tou c esperança.....
Abraço

Os gajos quando me calibraram as rodas não viram k uma das jantes estava empenada p dentro.....só olham p fora

Fui a outra casa de pneus e era visivel k uma das jantes de trás estava empenada p dentro....Vou mandar desempenar e vamos lá a ver.....
Tou c esperança.....

Abraço
BMW 525d E39 191cv
Mini 1000 , 1970
Volkswagen Carocha 1300 , 1966
Land-Rover "109" , 1971
:pullover
Mini 1000 , 1970
Volkswagen Carocha 1300 , 1966
Land-Rover "109" , 1971
:pullover
- [email protected]
- Membro Junior
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
- [email protected]
- Membro Junior
eu ja trokei de jantes. de pneu mandei claibrar tudo 3 vezes e nada... o proximo passo e mesmo os cinoblocos.. o mais engraçado ou k nao tem nao tem graça nenhuma é k na inspeçao esta tudo bom... nao detectao essas.. folgas...
, mas se for preciso imbirram com as matriculas entao o k é pior=? as matriculas pois tem o amarelo sumido

- Marl76lopes
- Membro Juvenil
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Aqui ha uns tempos o meu e39, fazia um "toc toc" na direcção em andamento e em paralelos, ja desconfiava que fosse os sinoblocos, ainda eram os de origem e estava a deixar andar, um dia ia numa via rapida a cerca de 140km/h e a ganhar velocidade e numa curva para esquerda, o carro começou todo a tremer e a fugir, tanto que pensei que tinha furado um pneu. Fui logo trocar sinoblocos, ficou impecavel outra vez.
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
Boas, foi na BMW a reparação do sinoblocos? Quanto ficou?525_tds Escreveu:Aqui ha uns tempos o meu e39, fazia um "toc toc" na direcção em andamento e em paralelos, ja desconfiava que fosse os sinoblocos, ainda eram os de origem e estava a deixar andar, um dia ia numa via rapida a cerca de 140km/h e a ganhar velocidade e numa curva para esquerda, o carro começou todo a tremer e a fugir, tanto que pensei que tinha furado um pneu. Fui logo trocar sinoblocos, ficou impecavel outra vez.
Um abraço.