soluços 525 tds

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

[email protected] Escreveu:eu falei no peso por alto nao foi a afirmar.. estava so a dar o exemplo dos soluços o e34 e mais pesado nao chega as 2t mas nao falta muito.... claro k o e39 e mais leve... so me referia como o carro e pesado e normal k em baixa rotaçao numa quarta ele faça isso.....
Exacto so quis confirmar a tua opinião, e dar uma noção do peso destes carros. ;)
Mas pelos vistos alguem teve dificuldade em entender!

anatolpiupiu
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 18:24
O meu Carro:: Bmw 325tds

Mensagem por anatolpiupiu »

dar uma noçao de peso, so nao sabe o peso quem nao quer.. no livrete diz , no proprio carro tambem diz.. mas o peso nao tem qualquer influencia nestes problemas.. nao fiques stressado , so quis saber o querias dizer com o peso, como o teu nao soluça , ha muitos que tambem nao.. ;)
BMW 325tds ´93

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

quando eu falei em soluçar pelo peso.... foi porke o individo k colucou a questao nao foi bem explicito so disse isso porke podia ser esse soluço.. mas pelos vistos o volante provaca outro tipo!!!! lol :roll:
Imagem

anatolpiupiu
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 18:24
O meu Carro:: Bmw 325tds

Mensagem por anatolpiupiu »

lol , no problem.. o volante faz muitas mais coisas , uma delas é isso tremer ao arrancar, ou andar em baixas e soluçar, ou ao meter mudanças tambem se sente quando deslargas a embriagem.. é uma serie de problemas.. lol ;)
BMW 325tds ´93

Responder

Voltar para “Série 5”