jmcdpereira Escreveu:BeamerFan Escreveu:Gostaria se possível se alguém me pode dar um auxílio, pois em virtude de ter partido acidentalmente o vidro (plástico) que se encontra obliquamente a proteger o monitor, gostaria de substituir o mesmo. Contactei a secção de peças, e apesar de a referência (65 82 9 193 757) ser costítuida por duas peças independentes (monitor + protecção) a mesma só é vendida em conjunto. O monitor funciona perfeitamente, portanto, além de não querer dispendar 1 balurdio, não necessito de trocar o monitor que funciona perfeitamente.
O modelo é o E61 (2007/12).
A quem me puder elocidar sobre o assunto, fico bastante agradecido.
Cumprimentos
Boas
Pelo que percebi e entendi o que precisas é o plástico certo ? só a protecção frontal...
Será assim tão difícil fazer uma ?
Retirando o original para ver o tipo de plástico e formato, e depois ver numa casa que trabalhe com esse tipo de coisas ou alguém com um pouco de tino pode recortar... tendo o original não vai ser difícil... Seja um plástico um pouco mais fino ou "grosso".. tanto faz...
Isso parece-me ser um DIY muito simples...
Já tinhas pensado nisso ?
Não sei se será fácil retirar isso do sítio, mas não nasceu lá...
um abraço
José Manuel Pereira
Boas,
Já tinha pensado no assunto, somente ainda não tive paciência de desmontar o monitor...
Irei fazê-lo brevemente e tentar descolar os bordos.
Depois coloco post a contar a aventura ;-)
Abraço