A marcha atras custar a entrar, é tipico nestes carros, tem sempre de se exercer mais força.Eltuno1 Escreveu:525_tds Escreveu:Quanto á falta de resposta, estes carros são um pouco lentos abaixo das 2000rpm, regra geral, se bem que no meu acimda das 1500 já não há problema, mas está um brinco, tenho o colector limpo, tem poucos kilometros para a idade, leva oleos e filtros regularmente e é estimado.
Verifica se o colector de admissão na egr não está "entupido" se estiver é limpar, e desligar o tubo do vacuo que faz actuar a egr, é só desencaixar. :fixe
Obrigado a todos. Assim dá gosto. Digo isto porque tb me registei no Forum BMW, mas lá não se passa nada.
Em relação ao meu 525 TDS, já não tem pingo nenhum. Não tive tempo de ver a bomba injectora mas no fim-de-semana trato disso.
Estou ansioso por começar a relacionar-me intimamente com ele.
Tenho um outro problema. Como não tenho termo de comparação pedia a vossa ajuda.
A caixa de velocidades está um pouco esquisita. A marcha-atrás custa um pouco a entrar e ao meter a 3ª vai-me muitas vezes para a 5ª...dará para afinar? Já algum teve este problema?
Quantos kms tem o teu?
Obrigado
Isso da alavanca ficar atras da 5ª ao invés da 3ª é um casquilho barato que tem de ser trocado, custa mais a mão de obra de tirar a caixa, é tipico nos serie 5 e 3.
Tem 178mil