Preciso de ajuda com Bomba Injectora BMW E34 525TDS

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Gorilamonkey
Membro Iniciado
Registado: 06 set 2008, 03:21
O meu Carro:: Bmw 525 tds 98

Re: Preciso de ajuda com Bomba Injectora BMW E34 525TDS

Mensagem por Gorilamonkey »

Boas...eu tenho uma bmw 525 tds de 98/8 e desde que tenho que tem esse problema,
ligo o carro se virar o volante ela vai me a abaixo...mais quando esta a friu, e muitas vezes quando vou meter o pe na embraiagem para trocar de velocidade vai abaixo, levei ao mecânico ele ja me trocou mil e uma coisas e nc resolveu o problema, a cerca de 1 ano a bomba injetora começou a verter gasoleo e ele disse q a bomba tava a dar o berro, pediume 600 € para arranjar a bomba, q a unica coisa q fex foi vedar a bomba.
Deixou de verter gasoleo , mas o resto continuo, deixei varias vezes la o carro, e dizia-me sempre q era uma coisa diferente exemplo, disse q era o medidor de massa de ar e q não tinha nd haver com a bomba injectora ,queria cobrar 350 euros eu disse q nao comprei na internet por 90 euros nova , notei diferença nas acelerações mas o problema continua ,levei a outros mecânicos eles disseram q o problema era da bomba injectora , e fui la outra vez ao mesmo mecânico e disse q esse problema continua e que varias pessoas disseram que é da bomba, o carro ficou 1 mês na oficina e agora dizme que é o problema é da eletronica da injetora, que tem que se mudar e fica a 600 euros ou mais...
Se Alguem puder comentar sobre isso...
Obrigado

brunoazevedo55
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2011, 20:36
O meu Carro:: BMW 525 TDS E34 1992

Re: Preciso de ajuda com Bomba Injectora BMW E34 525TDS

Mensagem por brunoazevedo55 »

É realmente flagrante a incompetência desse seu mecânico. Na minha opinião apenas lhe anda a sacar dinheiro.
Pelo menos acho que acertou na última tentativa. De facto o problema deverá vir da parte electrónica da bomba.
Levei a minha carrinha à BOSCH e disseram-me mesmo isso. O valor que me pediram foi o mesmo. No entanto, o que lhe sugiro é que tente arranjar essa parte electrónica para a despesa não ser tão grande.
Eu tenho uma outra bomba em casa e o que vou fazer é tentar trocar a electrónica para a minha.
Já fui avisado que poderá existir incompatibilidade e que poderá não ficar a trabalhar em condições visto que as 2 bomba são de anos diferentes, logo a electrónica é diferente.
Ainda assim existe solução para isso. Com uma reprogramação da bomba consegue-se deixar tudo direito.

Responder

Voltar para “Série 5”