( E34 ) 525i ou 530i 0u 535i ???

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

ANTOLIVEIRA
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2005, 11:29
O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
Contacto:

Mensagem por ANTOLIVEIRA »

Olá a todos!

Viamonte,

Eu tenho um 525i E34, nunca tive nem experimentei o 530i ou o 535i

Posso dizer-te que gosto muito do carro e da condução que proporciona, sobretudo nas subidas nas autoestradas (parece q n existem :D )

O carro é de 1991, já tive alguns dos problemas mencionados neste forum e que parecem especificos desté modelo, mas nada de muito grave. Além disso o E34 tem uma grande vantagem em relação aos modelos mais recentes... é que ainda parece um carro! :D ...os outros com tanta electronica pelo meio, deixa preplexo mesmo quem percebe(ia) de motores; isto para não falar de que muitas das avarias e faltas de rendimento são directamente inputáveis a falhas nos sensores e não própriamente ao motor em si....

Acho que vou conservar o meu até ser velhinho, até porque pelos motivos citados não quero evoluir :D

E60 520i 2004/01

Audi A4 2009/06

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

Olá!
Como sou novo neste forum só agr li este tópico... :oops:
Não sei se ainda andas à procura de um E34 mas enqt navegava por 1 site de usados vi lá este M5:
http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=195888
Espero ter ajudado alguma coisa... :oops:
Abraço!

viamonte
Membro Iniciado
Registado: 11 abr 2006, 21:42

Mensagem por viamonte »

ANTOLIVEIRA,

Obrigado pela tua opinião, o teu carro está muito bonito, parabéns pela máquina.
De facto sou grande fan dos E34, já tive 2 e agora procuro um para guardar/estimar.
O teu é de 91, ou seja , já é o motor M50 de 192 cavalos imagino, bela máquina.
Já ponderei a hipotese de comprar um mas só arranjei com o motor M20, ou seja com 170 cavalos ( 1988-1990 ).
Já agora, para eu ficar a saber no futuro, a que problemas é que tu te referes nestes carros/motores ?

Obrigado pelas dicas.
Um abraço.
»»» BMW «««

viamonte
Membro Iniciado

Mensagem por viamonte »

Silver Surfer,

Obrigado pelo link do M5, é sempre bem vindo qualquer dica ou ajuda etc.
Infelizmente o M5 para mim está fora de questão!

De qualquer maneira, valeu ! Obrigado.
Um abraço.
»»» BMW «««

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

"Real boys, don´t need a TDI..."

viamonte
Membro Iniciado

Mensagem por viamonte »

Scania,

Era mesmo isso que eu queria...
Infelizmente está um bocadinho acima das minhas hipoteses...
É pena ser valor fixo!!!

Obrigado pela dica ;)
»»» BMW «««

Scania
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Scania »

É pena ser valor fixo!!!
Isso do valor fixo é sempre a mesma coisa, dizem que não vendem abaixo nem por nada...
Experimenta negociar a não ser que esteja mesmo muito fora do teu orçamento...
Se apareceres lá com maçinhos de notas de 20€ ou 50€ e acenares vais ver como é que é... Esse carro já anda ai a rebolar á que tempos. Só um verdadeiro amante da marca bávara é que se pode dar ao luxo de comprar um 3500cc a gasolina com mais de 15 anos nos tempos que correm...
Duvido muito que ele já tenha tido ofertas...

--//--

Eu á cerca de 3 semanas tive para comprar um 320is, o dono pediu-me x e eu ofereci-lhe menos 20% do que ele pretendia, mostrei-lhe as notas..."É assim ou tive a reparar no carro e na minha opinião ofereço-lhe tal e voçe não se chateia mais, depois perguntei-lhe qual era a melhor estrada para ir para a Trofa que era para ir ver outro 320is( tava a fazer bluff), continuei a ver o carro e apercebi-me de uma falha...( descartei logo a hipotese de compra-lo)....Bom chefe vou andando voçe não quer nada comigo...."ahhh espere ai, prontos eu até nem preciso do dinheiro e preciso da garagem pra semana blá, blá, blá :scary :scary
Depois de reparar na falha, que foi a minha sorte já não quis o carro...

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Nesse negócio do M5 se ele anda há tanto tempo para vender quem está desesperado é quem o vende... :lol:

A menos que se esteja a cagar para o carro. Faz-me lembrar uma 525tds E34 touring do Stand aqui perto. Está lá há mais de 2 anos apra vender. O gajo quer cerca de 12.000€ por uma 525tds de 94 sem extras nenhuns :lol:

Já antes de comprar a minha 520i E34 e touring tb andei de volta dele e fi-lo ver que assim não a vendia. Disse me que a ia vender logo pq estava impec. Afinal não a vendeu logo. :lol: :lol: :lol:

Qualquer dia está toda fdda de estar tantos anos parada e depois vende-a por meia duzia de tostões.

Ás vezes a teimosia é assim mesmo. Preferem não vender com a ganância de fazer bom lucro, mas esquecem-se que têem o dinheiro empatado anos e a desvalorizar.
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

ANTOLIVEIRA
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2005, 11:29
O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
Contacto:

Mensagem por ANTOLIVEIRA »

Já agora, para eu ficar a saber no futuro, a que problemas é que tu te referes nestes carros/motores ?
Vilamonte,
Referia-me à lista apresentada pelo membro Jackyl, aqui no forum, em viewtopic.php?t=5838

Cump

E60 520i 2004/01

Audi A4 2009/06

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

Scania Escreveu:
É pena ser valor fixo!!!
Isso do valor fixo é sempre a mesma coisa, dizem que não vendem abaixo nem por nada...
Experimenta negociar a não ser que esteja mesmo muito fora do teu orçamento...
Se apareceres lá com maçinhos de notas de 20€ ou 50€ e acenares vais ver como é que é... Esse carro já anda ai a rebolar á que tempos. Só um verdadeiro amante da marca bávara é que se pode dar ao luxo de comprar um 3500cc a gasolina com mais de 15 anos nos tempos que correm...
Duvido muito que ele já tenha tido ofertas...

--//--

Eu á cerca de 3 semanas tive para comprar um 320is, o dono pediu-me x e eu ofereci-lhe menos 20% do que ele pretendia, mostrei-lhe as notas..."É assim ou tive a reparar no carro e na minha opinião ofereço-lhe tal e voçe não se chateia mais, depois perguntei-lhe qual era a melhor estrada para ir para a Trofa que era para ir ver outro 320is( tava a fazer bluff), continuei a ver o carro e apercebi-me de uma falha...( descartei logo a hipotese de compra-lo)....Bom chefe vou andando voçe não quer nada comigo...."ahhh espere ai, prontos eu até nem preciso do dinheiro e preciso da garagem pra semana blá, blá, blá :scary :scary
Depois de reparar na falha, que foi a minha sorte já não quis o carro...
Podes dizer aí quais são essas falhas a q devemos ter em atenção? ;)
Abraço!

Scania
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Scania »

A falha que eu tava falar resumiu-se ao carro ter sido sinistrado de frente, pois os farois já não eram de origem e se reparasse com atenção no compartimento do motor ter a massa de junta diferente do normal...mas parece que o carro já tinha tido o sinistro á alguns anos... :scary

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

o meu ta a ter problemas em arrefecer ...
so sabe aumentar a temperatura mas arrefecer ta kieto, e ja nao é a 1a vez que isso acontece...

da 1a vez era ar no circuito, ficou bom... agora mudou-se a agua, mudou-se o termostato e continua a aquecer mas tanto ta kuase no redline como volta a temperatura a meio assim do nada... teme-se que seja cabeça partida e junta...

tambem tinha as forras das portas de tras a descolar e para nao me chatear tirei-as, assim fica a forra toda em pele.. :lol: :lol: :lol:

a funçao automatica de elevaçao do vidro do pendura tambem nao funciona...
a placa digital do quadrante tambem foi ah vida...
a soflagem ja nao anda a 100%...
os amortecedores traseiros tao gastos... agr parece que o carro ta rebaixado... :lol:
o carro dá mais trabalho que as mulheres e filhos, mas estes nao têm arranjo enkuanto que para o companheiro bmw há sempre uma soluçao para cada problema que surge...

Responder

Voltar para “Série 5”