Isso aconteceu me num E34 e o diagnostico foi cambota empenada...tenho actualmente o E39 e não me faz nada disso :thinkpedroE39T Escreveu:Boas, desde mt cedo q me queixo de um problema no meu carro, desde os 0 km q noto isto e revelou-se numa viagem q fiz a andorra (viagem de rodagem) quando o carro anda durante mt tempo a velocidades acima dos 120 km/h quando o paro ao relanti o motor começa a trabalhar destranbelhado ou seja nao trabalha certinho parece q quer sair do capot... desloquei-me na altura a um concessionário BMW para saber o q poderia ser, qual o meu espanto quando o chefe de oficina, diz q aquilo era normal e q todos os 525 tds faziam... nao sei se é vdd ou mentira.. mas como só me acontecia dp de uma viagem longa nem liguei mt, agr á bem pouco tempo disseram q o desiquilibrio do motor se devia ao volante bi-massas tar bom po lixo, lá troquei o volante bi-massas... realmente melhorou mas o motor trabalha na msm incerto dp de uma viagem... Se alguem souber de onde provem este problema ou msm tenha este problema no seu 525TDS Q se acuse![]()
Cumprimentos
Alguem com E39 525TDS com este problema??
Moderador: Staff
- p.ribeiro
- Membro Iniciado
- Registado: 14 ago 2011, 00:40
- O meu Carro:: BMW 525 TDS E39 - 1998
- Contacto:
Re: Alguem com E39 525TDS com este problema??

Melhor que BMW só mesmo BMW
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
- p.ribeiro
- Membro Iniciado
- Registado: 14 ago 2011, 00:40
- O meu Carro:: BMW 525 TDS E39 - 1998
- Contacto:
Ups...
Epá não reparei que o topico foi aberto no tempo dos penicos de pau :wall :lol1

Melhor que BMW só mesmo BMW
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
não há crise amigo :fixep.ribeiro Escreveu:Ups...![]()
e até já ganhaste a pá de ouro :lol1 :lol1 :lol1
[email protected]