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duvidas sobre 525 tds

Enviado: 02 dez 2006, 14:41
por carlos vale
tenho uma questao ao qual o ppl deve saber resp.
com a 2ª ou 3ª velocidade engrenada aí na ordem das 1400 a 1500 rpm o meu bólide soluça como se nao houvasse amanha. alguém me sabe dizer algo?

Re: duvidas sobre 525 tds

Enviado: 02 dez 2006, 19:44
por 525_tds
carlos vale Escreveu:tenho uma questao ao qual o ppl deve saber resp.
com a 2ª ou 3ª velocidade engrenada aí na ordem das 1400 a 1500 rpm o meu bólide soluça como se nao houvasse amanha. alguém me sabe dizer algo?
Estranho! :shock: :?

Enviado: 03 dez 2006, 12:01
por carlos vale
pois é estranho. algém me sabe dizer algo

Enviado: 03 dez 2006, 19:48
por 525 touring
se for tipo com o pedal a meio acelerador a essa rotacao é a bomba k nao está a ponto...

Enviado: 05 mai 2007, 23:44
por Sergio M
o meu faz o mm sem ser a parte do não houvesse amanha, mas acho que é velocidade a menos para a mudança, o meu faz isso às 1000 ou 1100

Enviado: 06 mai 2007, 01:40
por ricarparts
o meu tambem sofre do mesmo mal mas desde que lhe avançei a bomba a coisa melhorou!!!

Enviado: 06 mai 2007, 09:20
por tozerrvm
O meu está igual desde as experiencias com oleo vegetal usado...

Vou desmontar a Bomba injectora e depois já digo qualquer coisa.

Enviado: 06 mai 2007, 23:30
por telmoguimaraes
é rotaçao a menos,acho que a essa rotaçao fazem todos

Enviado: 07 mai 2007, 08:38
por njp
Deve ter algo a ver com a bomba injectora.... o meu não faz nada disso, tem um trabalhar constante e certinho a qualquer rotação... :roll:

Enviado: 07 mai 2007, 12:44
por tozerrvm
Boas

Troquei a bomba nova por uma reconstruida e o problema mantem-se, no entanto reparei que existe ferrugem no interior dos injectores.

Agora vou desmontar tambem os injectores.

Nos vossos a rotação tambem desce rapido e falha ao relanti?

Esse problema resolvi com o aumento de debito na propria bomba.

Enviado: 07 mai 2007, 13:12
por JPVIPER
tozerrvm Escreveu:Boas

Troquei a bomba nova por uma reconstruida e o problema mantem-se, no entanto reparei que existe ferrugem no interior dos injectores.

Agora vou desmontar tambem os injectores.

Nos vossos a rotação tambem desce rapido e falha ao relanti?

Esse problema resolvi com o aumento de debito na propria bomba.
Isso da falha no relanti parece o que também acontecia com o meu, a solução foi acertar o avanço da bomba e acertar o débito de gasóleo. Contudo, também pode ser uma válvula que existe no acelerador ou o proprio acelerador que está defeituoso. Segundo me disseram esta serve para compensar as quebrar de rotação nas passagens de caixa ou paragens repentinas.

Enviado: 07 mai 2007, 16:33
por tozerrvm
Como é que acertaste o debito?

Foi na tampa da Bomba?

Enviado: 28 mai 2007, 22:42
por Marine
meus sr sobre o falhar do motor em baixa rotaçao e' normal.enformei me porque o meu faz o mesmo .ele disse me que estes motores tem que estar sempre em rotacao.nao e' nenhum defeito mas e' o que tem que ser falaram os entendidos.tambem pensei que era a bomba mas nao e' nao vale a pena gastar dinheiro a toa.quando e' a bomba o carro em frio pega mal tenho dito meus srs

Enviado: 29 mai 2007, 00:36
por 525_tds
falhar do motor normal?
Isso é mentira. :shock:

Enviado: 29 mai 2007, 21:46
por tozerrvm
Normal não será...

Depois de muito experimentar consegui por o meu a funcionar bem e já não falha nem em baixa nem em alta.

Afinei o debito que não pode ser muito nem pouco...
Afinei o ponto da bomba.
E por fim troquei e limpei os filtros.
Levou uma bomba de combustivel electrica junto do motor, e já está a trabalhar a oleo.