Estou a ponderar comprar uma 525d de 2003.
Gostaria de saber as suas caracteristicas principais, tais como potência, binário, v. max., 0-100, etc. e que impressões tem desta carrinha.
Obrigado pela ajuda
525d Touring de 2003
Moderador: Staff
- b5m2w5
- Membro Iniciado
- Registado: 18 dez 2006, 13:02
- O meu Carro:: BMW 728I
O motor é um 6 cilindros em linha com 2497cm3 com 163CV às 4000rpm e têm um binário de 350Nm às 2000rpm. Essa carrinha atinge 215Km/h de velocidade máxima e demora 9.4segundos dos 0 aos 100Km/h isto claro com a caixa manual de 5 velocidades.
Se eu tivesse € comprava o carro E39 525d, para mim é o carro mais racional da BMW.
Espero tê-lo ajudado.
Boa sorte!
Cumprimentos.
Se eu tivesse € comprava o carro E39 525d, para mim é o carro mais racional da BMW.
Espero tê-lo ajudado.
Boa sorte!
Cumprimentos.
E38 728I
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Um amigo do meu pai tem um sedan com kit M e com esse motor!Consumos muito bons para o peso e performanses que apresenta...passa bem os 215Km/h(pelo menos de ponteiro).O conforto tb é bastante bom!Problemas que eu tenha conhecimento foi apenas troca da MAF!
Tou a analizar o negócio de um 528i...gande máquina(E39)...mas tem de ter um "grande" preço
Tou a analizar o negócio de um 528i...gande máquina(E39)...mas tem de ter um "grande" preço

Boas....
Para informações tecnicas é melhor ires ao site oficial www.bmw.pt
Relativamente ao resto, na minha opiniao, ficas mto bem servido.
Para informações tecnicas é melhor ires ao site oficial www.bmw.pt
Relativamente ao resto, na minha opiniao, ficas mto bem servido.
boas.....
eu tenho uma 525d touring (E39), e opiniao pessoal, a serie 5 fica melhor em carrinha do que em carro...
se tiver os farois ja com angel eyes, melhor ainda....assim fica linda.... porque a minha nao tem!
consume muito pouco quer em cidade, quer em auto-estrada...so para teres uma noçao, em cidade (a andar todos os dias) esta a fazer consumos por volta dos 7.5/8 litros e em auto-estrada, com o acelarador bem pisado, nao passa dos 9/9.5 litros.
nao sei quanto e q faz dos 0 aos 100, porque nunca experimentei...
sairam versoes com + de 163cv....e uma questao de ires a maquina com ela!
e muito confortavel, proporciona uma boa viagem em qualquer circunstancia!
de ponteiro a minha ja passou dos 250km/h, foi ate onde o ponteiro da....
com o computador, nao sei..... mas a diferença em baixas velociades, e de 2/3 km/h que o ponteiro marca a mais.....
mas com tanta coisa boa.....tens um calcanhar de aquiles..... que e, em curvas, mesmo com o ASC(sistema de controlo assistido(siatema de controlo da estabilidade) ligado, ela foge muito de traseira!!!
so tens de ter em atençao as curvas apertadas e as retoundas.....porque em ja a fiz ficar atravessada numa retounda.....e olha que o arranjo nao foi nada barato!!!
mais alguma questao dispoe.... podes manda PM!
cumps... :lovebmw
eu tenho uma 525d touring (E39), e opiniao pessoal, a serie 5 fica melhor em carrinha do que em carro...
se tiver os farois ja com angel eyes, melhor ainda....assim fica linda.... porque a minha nao tem!

consume muito pouco quer em cidade, quer em auto-estrada...so para teres uma noçao, em cidade (a andar todos os dias) esta a fazer consumos por volta dos 7.5/8 litros e em auto-estrada, com o acelarador bem pisado, nao passa dos 9/9.5 litros.
nao sei quanto e q faz dos 0 aos 100, porque nunca experimentei...
sairam versoes com + de 163cv....e uma questao de ires a maquina com ela!
e muito confortavel, proporciona uma boa viagem em qualquer circunstancia!

com o computador, nao sei..... mas a diferença em baixas velociades, e de 2/3 km/h que o ponteiro marca a mais.....

so tens de ter em atençao as curvas apertadas e as retoundas.....porque em ja a fiz ficar atravessada numa retounda.....e olha que o arranjo nao foi nada barato!!!
mais alguma questao dispoe.... podes manda PM!
cumps... :lovebmw
boas
concordo plenamente com o aviso do Marinho, eu tenho um 525tds e se não tiveres uns bons pneus vais começar a fugir muito mesmo.
penso que será muito bom carro
e pelos consumos que dizem é capaz de ser a melhor relação preço/prestações/andamento
pondera bem
abraços
concordo plenamente com o aviso do Marinho, eu tenho um 525tds e se não tiveres uns bons pneus vais começar a fugir muito mesmo.
penso que será muito bom carro
e pelos consumos que dizem é capaz de ser a melhor relação preço/prestações/andamento
pondera bem
abraços