RELATORIO DO 525TDS 96 E39 QUE COMPREI QUINTA-FEIRA.
Enviado: 25 nov 2007, 22:43
POIS É, AMIGOS, PARECE QUE FIZ BORRADA, O CARRO ESTÁ OTIMO A CONDUÇÃO,COMFORTO,CAIXA,PUXA BEM, O CARRINHO QUE SEMPRE SONHEI PARA POR Á MINHA MANEIRA, MAS COMECEI A DAR COM OS GALHOS A POUCO E POUCO, VOU FAZER-TE A LISTA DA TRETA DA COMPRA QUE FIZ, É CLARO QUE PRECISO DO VOSSO CONHECIMENTO, AS TRETAS PEQUENAS EU DESCUBRO, NÃO SE RIAM POR FAVOR, ESTOU F.D.DO.
1º A LUZ DE AIRBAG ESTÁ ACESA, E NÃO DESLIGA.
2º O AR CONDICIONADO PARECE ESTAR BOM MAS O VENTILADOR NÃO TRABALHA EM VELUCIDADE NENHUMA.
3º O INJECTOR PRINCIPAL DEITA GASOLEO FORA QUE ESCORRE PELO MOTOR E FRITA, IMAGINA O SMEEL NO HABITACULO!!!!
E POR FIM DEI COM OUTRO GALHO QUE DEITOU POR TERRA.
4º ONTEM LAVEI O MOTOR COM PRODUTO PROPRIO E TIREI TODA A GORDURA, FICOU LINDO!!!! FIZ UNS KMS HOJE CEDO E FUI VER ONDE VERTIA O GASOLEO PRECISAMENTE E VI QUE ALÉM DO GASOLEO DE INJECTOR PRINCIPAL TAMBEM HAVIA OLEO QUEIMADO EM CIMA DO AGR E EGR, TODO O SISTEMA QUE LEVA AR DO INTERCOOLER AO MOTOR ESTÁ CHEIO DE OLEO QUEIMADO POR DENTRO, DESAPERTEI A BRAÇADEIRA DU TUBO DE BORRACHA QUE LIGA AO TUBO METALICO Q DESCE AO RADIADOR(COOLER) METI O DEDO E PARECIA MASSA CONSISTENTE PRETA ,RETIREI A VARETA DO OLEO E ESTAVA NO MINIMO, MAS SEM PRESÃO NO TUBO DA VARETA, RETIREI A TAMPA DO OLEO E ESPIRRA OLEO PARA FORA, MAS TB NÃO SEI SE NO MOTOR DE 6 CILINDROS É NORMAL EXPIRRAR PORQUE A CABEÇA É MUITO BAIXA E TRABALHA UM CILINDRO MESMO POR BAIXO...??????
RESUMINDO ESTOU A FICAR F.DI.O DA SILVA, MAS O INCRIVEL É QUE TRABALHAR DO MOTOR É UM RELOGIO SUISSO, SEM RUIDOS, NEM TREME, PUXA BEM, PEGA BEM,TUDO OTIMO AO CONDUZIR, O OLEO PARECE SAIR PARA O AGR DO ULTIMO CILINDRO, UMA VEZ QUE NA JUNTA AO COLECTOR ESTÁ BABADO DE OLEO PRETO.
JÁ VIRAM A MINHA VIDA, QUERER COMPRAR UM CARRO MAIS VELHO PARA POR Á MANEIRA E NÃO VER NADA DISTO NA COMPRA COM UMA VELHOTA MUITO SIMPATICA E A CHORAR POR VENDER O CARRINHO Q ERA DO MARIDO........LIXEI-ME E A VELHA NEM CULPA TEM, DEI 4000€ PELO BICHO E AGORA QUANTO VOU PAGAR?
AJUDEM-ME AO MENOS A PERCEBER COMO O OLEO SOBE AO COLECTOR E VAI ATÉ AO INTERCOOLER QUE FICA EM BAIXO Á FRENTE DA RODA DIREITA..............PRECISO DE VOÇÊS, AMIGOS DAS MAQUINAS VOADORAS!!!!!!! QUANDO FOR AÍ VOU TER DE TE LEVAR UMAS COISAS QUE PRECISEM, CHIPS E OUTRAS COISAS QUE PRECISEM , VIVO NA HOLANDA E AQUI É BEM MAIS EM CONTA, MAS PARA ISSO PRECISO DE CARRROOOOOOOOOOO , DESTA VEZ ENTALEI-ME, MAS NÃO DESISTO FACILMENTE, GOSTO MUITO DO CARRO.
1º A LUZ DE AIRBAG ESTÁ ACESA, E NÃO DESLIGA.
2º O AR CONDICIONADO PARECE ESTAR BOM MAS O VENTILADOR NÃO TRABALHA EM VELUCIDADE NENHUMA.
3º O INJECTOR PRINCIPAL DEITA GASOLEO FORA QUE ESCORRE PELO MOTOR E FRITA, IMAGINA O SMEEL NO HABITACULO!!!!
E POR FIM DEI COM OUTRO GALHO QUE DEITOU POR TERRA.
4º ONTEM LAVEI O MOTOR COM PRODUTO PROPRIO E TIREI TODA A GORDURA, FICOU LINDO!!!! FIZ UNS KMS HOJE CEDO E FUI VER ONDE VERTIA O GASOLEO PRECISAMENTE E VI QUE ALÉM DO GASOLEO DE INJECTOR PRINCIPAL TAMBEM HAVIA OLEO QUEIMADO EM CIMA DO AGR E EGR, TODO O SISTEMA QUE LEVA AR DO INTERCOOLER AO MOTOR ESTÁ CHEIO DE OLEO QUEIMADO POR DENTRO, DESAPERTEI A BRAÇADEIRA DU TUBO DE BORRACHA QUE LIGA AO TUBO METALICO Q DESCE AO RADIADOR(COOLER) METI O DEDO E PARECIA MASSA CONSISTENTE PRETA ,RETIREI A VARETA DO OLEO E ESTAVA NO MINIMO, MAS SEM PRESÃO NO TUBO DA VARETA, RETIREI A TAMPA DO OLEO E ESPIRRA OLEO PARA FORA, MAS TB NÃO SEI SE NO MOTOR DE 6 CILINDROS É NORMAL EXPIRRAR PORQUE A CABEÇA É MUITO BAIXA E TRABALHA UM CILINDRO MESMO POR BAIXO...??????
RESUMINDO ESTOU A FICAR F.DI.O DA SILVA, MAS O INCRIVEL É QUE TRABALHAR DO MOTOR É UM RELOGIO SUISSO, SEM RUIDOS, NEM TREME, PUXA BEM, PEGA BEM,TUDO OTIMO AO CONDUZIR, O OLEO PARECE SAIR PARA O AGR DO ULTIMO CILINDRO, UMA VEZ QUE NA JUNTA AO COLECTOR ESTÁ BABADO DE OLEO PRETO.
JÁ VIRAM A MINHA VIDA, QUERER COMPRAR UM CARRO MAIS VELHO PARA POR Á MANEIRA E NÃO VER NADA DISTO NA COMPRA COM UMA VELHOTA MUITO SIMPATICA E A CHORAR POR VENDER O CARRINHO Q ERA DO MARIDO........LIXEI-ME E A VELHA NEM CULPA TEM, DEI 4000€ PELO BICHO E AGORA QUANTO VOU PAGAR?
AJUDEM-ME AO MENOS A PERCEBER COMO O OLEO SOBE AO COLECTOR E VAI ATÉ AO INTERCOOLER QUE FICA EM BAIXO Á FRENTE DA RODA DIREITA..............PRECISO DE VOÇÊS, AMIGOS DAS MAQUINAS VOADORAS!!!!!!! QUANDO FOR AÍ VOU TER DE TE LEVAR UMAS COISAS QUE PRECISEM, CHIPS E OUTRAS COISAS QUE PRECISEM , VIVO NA HOLANDA E AQUI É BEM MAIS EM CONTA, MAS PARA ISSO PRECISO DE CARRROOOOOOOOOOO , DESTA VEZ ENTALEI-ME, MAS NÃO DESISTO FACILMENTE, GOSTO MUITO DO CARRO.